Friday, 22 de February de 2019

GERAL


Funk

Tainá Grando, coreógrafa mais famosa do Funk, é escolhida por estrelas teen para novo clipe

12 Feb 2019    17:13
MF Press Global Tainá Grando, coreógrafa mais famosa do Funk, é escolhida por estrelas teen para novo clipe

Izabela Fernandes dos Santos, conhecida como Bela Fernandes, conquistou o Brasil com sua atuação na novela “As Aventuras de Poliana”. Além de atuar, Bela tem chamado a atenção com sua voz e seu talento como cantora. Na tarde dessa terça-feira (11), Bela grava novo clipe musical coreografado por Tainá Grando.

O hit Crush, que ja é sucesso nas plataformas digitais, foi a escolhido para esta gravação, e conta com a participação de Julia Franco, Nina Vangelino, Lorena Queiroz e a cantora Taby, que teve o clipe também coreografado por Tainá no ano passado. Para este novo projeto infanto-juvenil, a coreógrafa elaborou algo bastante especial: 

“A proposta da música é diferenciada e assim pude mostrar que não sou apenas coreógrafa de funk, mas que amo a diversidade, e trabalhar com crianças e adolescentes é muito prazeroso pra mim. A primeira vez foi no ano passado, e agora esta segunda oportunidade. É uma coreografia diferente da vertente do funk, que não flerta com a sensualidade, é uma coreografia apropriada para a idade delas, e que todos podem fazer, mais simples”, comenta Tainá Grando.

Tainá Grando também conta que a proposta além da musical é fashion: “o clipe também tem a ver com moda teen, já que Bela é uma influencer com quase 3 milhões de seguidores e é muito fashion. O clipe tem as bolsas da nova coleção que leva a assinatura da Bela Fernandes nas imagens. O clipe será colorido, alegre, divertido, e por isso criei coreografias que refletem esse mix de moda com a alegria e colorido do mundo teen, e está sendo muito especial fazer esse trabalho com as meninas, que mesmo tão novas já são grandes influenciadoras”.

Existe grande expectativa para esse novo videoclipe, que será uma regravação do clipe que foi lançado em agosto do ano passado e bateu mais de 40 milhões de views no YouTube. A canção interpretada por Bela Fernandes está na trilha da novela 'As Aventuras de Poliana’. MF Press Global

COMPARTILHE:


Confira também:


Restituição de Milhões

Estado pode ter que restituir ao Município de Palmas centenas de milhões de reais recebidos na época da construção da capital

O processo tramita sob o número 5001566-62.2002.827.2729, na 1ª Vara da Fazenda e Registros Públicos de Palmas.

TO-040

Governo vai reconstruir TO-040 entre Dianópolis e divisa com Goiás

A obra faz parte da nova fase do contrato de financiamento para o Estado pelo Banco Mundial, em um montante em torno de R$ 500 milhões, que prevê outras metas e estratégias para o Projeto de Desenvolvimento Integrado e Sustentável (PDRIS) a serem cumprida


Saúde

Governo institui Câmara Setorial para agilizar compra de materiais e remédios na área da Saúde

Conforme o decreto, a Câmara de Acompanhamento de Ações e Serviços de Saúde se reunirá em sessões semanais, não sendo seus membros remunerados para a função.


AL Tocantins

Deputados aprovam projetos do Ministério Público, TJ e Defensoria Pública

A Assembleia vai lançar um aplicativo de acesso às leis estaduais e criar uma comissão para acompanhar temas ligados a indígenas e quilombolas.


Opções no Tocantins

Programe-se: 5 opções para curtir o carnaval no Tocantins


Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade


AL

Deputado Jair Farias destaca projetos de industrialização e geração de empregos como prioridades para desenvolver o Estado


Campo

Paulo Carneiro recebe em seu gabinete o presidente da APROSOJA Tocantins


Região Central

Presidente da Adetuc e prefeito de Porto Nacional discutem projetos para a temporada de praia 2019



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira