Sunday, 29 de March de 2020

GERAL


Setor Sul

Taquari recebe Base Integrada de Segurança Comunitária

30 Dec 2014

A população do Jardim Taquari poderá contar com uma referência de serviços de segurança pública para o setor e região, com a nova Base Integrada de Segurança Comunitária do Taquari, que será inaugurada às 18 horas desta terça-feira, 30.  A base está  localizada na Avenida TLO-05, no prédio da antiga Unidade de Saúde, em frente à Feira Coberta.
 
A Base dará apoio aos serviços de patrulhamento da Guarda Metropolitana e da Polícia Militar na região, informa o secretário de Segurança e Defesa Civil, Francisco Viana. "Será uma referência dos serviços de segurança para a população do Taquari. O Cidadão saberá onde buscar apoio e atendimento", ressalta.
 
Viana informou ainda que a base também contará com uma câmera de videomonitoramento, e com um caixa eletrônico, serviço que até o momento não era  disponibilizado no bairro.
 

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Isolamento social estabelecido em Palmas é recomendado para evitar colapso do Sistema de Saúde

Os números deixam claro que o Sistema de Saúde não possui condição de atender a demanda, caso não seja cumprido o isolamento social, uma vez que o crescimento de números de contaminados é exponencial.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira