Friday, 17 de January de 2020

GERAL


Serviço

TIM lança Turbo WhatsApp para clientes Infinity

06 Aug 2015

Os clientes Infinity Pré da TIM não precisam mais ficar procurando uma rede Wi-Fi para estarem sempre conectados. A operadora inova mais uma vez e lança o Turbo WhatsApp, ampliando sua parceria com o aplicativo de mensagens mais popular do mundo. Com a nova oferta, os mais de 60 milhões usuários do plano pré-pago podem enviar mensagens de texto, áudios, fotos e vídeos no app durante 30 dias pagando somente R$ 12 – o que equivale a cerca de R$ 0,40 por dia. O pacote inclui 50 MB por dia para uso do WhatsApp e ainda mais 50 MB de internet livre para navegar à vontade no mês.

Enviar mensagens, áudios, fotos e vídeos no WhatsApp já é uma grande realidade para os usuários de smartphones no Brasil. Em pesquisa de fevereiro desse ano feita pela Ericsson aponta que 13% de todo o tráfego de internet móvel do país é feito pelo aplicativo de mensagens. O app é o quarto maior consumidor de internet móvel no país, atrás apenas do Facebook, Youtube e Chrome. Dessa forma, a TIM reforça seu posicionamento com foco em dados móveis que, combinado com o investimento constante em ampliação e melhoria da rede, transformarão a empresa em uma grande plataforma de serviços digitais.

"O WhatsApp já faz parte do cotidiano das pessoas, sendo usado até como ferramenta de trabalho. Por isso, entendemos que os clientes não podem ficar sem acesso, mesmo quando estão com pouco dinheiro para investir naquele mês. O pacote tem um valor muito acessível e o usuário compra somente quando quer, quando necessitar. Ele paga somente R$ 12 e estará conectado por 30 dias consecutivos, mesmo quando não tiver mais saldo em sua linha. O lançamento é mais uma prova da nossa inovação e reforça a missão da TIM de cuidar do cliente para que todos possam fazer mais", explica Rogerio Takayanagi, diretor de CMO da TIM Brasil.

 

Como funciona

Os clientes podem ativar o Turbo WhatsApp por SMS, pela internet ou indo a um ponto de recarga da TIM. Pelo celular, basta enviar uma mensagem de texto gratuita com a palavra ZAPZAP para o número 5225 ou acessar o menu de promoções do aplicativo Meu TIM. Na internet, basta acessar o site www.tim.com.br, procurar pela página do Turbo WhatsApp e clicar em "Ativar agora". Em todos esses casos, o cliente precisa ter saldo mínimo de R$ 12 em créditos válidos para pagar pelo pacote. O cliente também poderá ativar o Turbo WhatsApp nos pontos de venda e pagar como preferir.

A partir da ativação (independente do canal), o cliente conta automaticamente com 50MB por dia para usar o WhatsApp sem descontar da sua franquia de internet. O benefício somente não inclui a utilização do serviço de ligações pelo aplicativo, também conhecido como VoIP. Entretanto, o cliente poderá utilizar normalmente essa função dentro do seu pacote de dados. Já os 50MB de internet podem ser aproveitados para acessar outras redes sociais, aplicativos, sites e e-mails. Quando essa franquia mensal ou o limite diário de 50MB do WhatsApp acabarem, o cliente pode continuar navegando com os pacotes diários de internet da TIM de 10MB, 30MB, 100MB ou 200MB.

A oferta vale para todo o país até o dia 31 de agosto (com possibilidade de prorrogação) e faz parte da parceria entre a TIM e o WhatsApp, iniciada em novembro do ano passado.

 

Campanha na TV anuncia a novidade

Quem nunca passou por aquela agonia de ficar procurando Wi-Fi em todos os lugares para poder ler as mensagens do WhatsApp? É com esse mote que a TIM estreia, no dia 06 de agosto, a campanha do Turbo WhatsApp, criada pela WMcCann. O filme para TV mostra um jovem passando exatamente por essa situação – entrando e saindo de diversos estabelecimentos comerciais – e que resolve seu problema com a nova oferta da operadora.

Dani Suzuki, porta-voz da companhia, também aparece no filme e anuncia a novidade, que libera o serviço de mensagens instantâneas todo dia, em qualquer lugar. "Não fique preso ao Wi-Fi. Libere seu WhatsApp com o novo Turbo WhatsApp", destaca a atriz, explicando as características da oferta.

A campanha também contempla ainda mídia impressa, spot de rádio e mídia exterior. Além disso, Dani Suzuki gravou vídeos tutoriais explicando a oferta e as formas de ativação aos consumidores. Os filmes estão disponíveis no site da TIM.

 

Sobre a TIM - A TIM é a segunda maior operadora do Brasil e a empresa líder do segmento pré-pago. Atualmente, possui mais de 74 milhões de clientes e 26,41% de market share.

A companhia tem como missão conectar a sociedade e cuidar de cada cliente para que todos possam fazer mais, potencializando a vida dos usuários por meio dos seus serviços de comunicação. Para isso, além de focar na inovação e acessibilidade, a TIM prioriza a qualidade da sua rede e atendimento. Uma prova desse compromisso é o investimento de R$ 14 bilhões destinado para a operação brasileira no triênio que vai até 2017.

A transparência
também é um pilar da operadora. A TIM é a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2). É destaque o projeto Portas Abertas (www.tim.com.br/portasabertas), que permite aos consumidores acompanhar as ações de ampliação e melhorias da rede, além de conhecer o verdadeiro retrato da cobertura da TIM. Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.com.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil. Para mais informações, acesse www.tim.com.br www.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil.

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Governo do Tocantins e Conselho Regional de Administração firmam parceria para fomentar empreendedorismo

Parceria entre o Governo do Estado e CRA visa otimizar o desenvolvimento econômico e social do Estado

Economia

Confiança dos empresários do comércio cresce em janeiro

Com relação a gestão de suas empresas, 69% dos entrevistados falaram que esperam aumentar um pouco o número de funcionários em sua empresa.


Educação

Educadores participam de Curso de Liderança e Gestão Educacional

Durante esses dois dias de formação os educadores serão conduzidos pelo conferencista, palestrante e consultor em Educação e Gestão, Renato Casagrande, que os levará a desenvolverem competências comportamentais, conceituais e técnicas de forma que estes at


SES

Mutirão da Corregedoria da SES garante mais de R$ 3 mi em estoque de materiais e medicamentos

Foram analisadas as responsabilidades em casos de produtos não entregues, entregues parcialmente ou com atraso na entrega à SES


Ageto

Governo realiza roçagem de rodovias do perímetro urbano de Palmas


Seduc

Educação amplia atendimento para cadastro de matrículas de alunos novatos na rede estadual


Moradia

Governo inicia entrega de casas no Jardim Taquari em fevereiro


Abastecimento

Estado distribui vacina pentavalente a todos os municípios tocantinenses


Educação Superior

Unitins divulga lista com locais de provas do Vestibular 2020/1 do Câmpus Paraíso


Palmas

AASJN realiza XVIII Encontro de Musicistas, 4º Prêmio Músico Nota 10 e debate Campanha da Fraternidade 2020



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira