Wednesday, 02 de December de 2020

GERAL


Meio ambiente

TIM traz para seu portifólio aparelho feito com material reciclado

02 Jul 2009

A TIM traz para seu portifólio um aparelho cujo grande diferencial é sua fabricação: o Motorola W233 Eco é o primeiro do mercado produzido com material reciclado de garrafas plásticas e com certificado de neutralização de carbono.

O conceito de sustentabilidade vai além do material utilizado na fabricação do W233. Por meio de uma parceria com a ONG Carbonfund. org™, a Motorola compensará todo o carbono emitido na fabricação, distribuição e uso do celular com investimentos  em projetos de preservação ambiental e consequente redução do impacto do aquecimento global. O modelo pretende reduzir também o consumo de energia graças a uma bateria vida útil maior que as demais.

O modelo, que é produzido na cor verde, preta e branca, permite acesso ao Portal TIM WAP, tem tela com 65 mil cores, reproduz MP3 e possui memória de 1GB. O aparelho está disponível nas lojas TIM em todo o País, por R$ 199 nos planos pré-pagos.

“Incentivamos práticas sustentáveis dentro e fora da empresa: disponibilizamos postos de coleta nas lojas em todo Brasil para encaminhamento de pilhas e baterias portáteis, aparelhos celulares e acessórios para reciclagem. Agora, os clientes também podem comprar um aparelho que apresenta baixo impacto ambiental e é feito de material reciclado”, declara Rogério Takayanagi, diretor de Marketing da TIM Brasil. “A inclusão na carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) mostra nosso comprometimento com a sustentabilidade, a governança corporativa e a responsabilidade social. Entendemos que nossas ações têm reflexo na sociedade e nos indivíduos”, conclui o executivo.

COMPARTILHE:


Confira também:


Helvécio Maia

Governador em exercício assina decretos para criação do Comitê da primeira infância e inclusão de nome social de pessoas trans em órgãos da administração pública

Solenidade também contou com a entrega de armamentos, munições e uma nova viatura para o sistema prisional

Covid-19

Tocantins contabilizou 350 novos casos confirmados da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 259.124 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 81.972 casos confirmados. Destes, 74.109 pacientes estão recuperados, 6.696 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 1.167 pacientes foram a óbito.



Aleto

Eduardo do Dertins participa de solenidade de entrega de equipamentos de segurança

Além do presidente da AL, participaram do evento os deputados Jair Farias (MDB), Olyntho Neto (PSDB), Cláudia Lelis (PV) e Valderez Castelo Branco (PP).


Serviço

IBGE/TO faz apelo para que empresas e escritórios de contabilidade respondam pesquisas econômicas

O IBGE ressalta que o levantamento é importante para retratar a realidade do segmento empresarial, industrial, construção civil, comércio e serviços e, dessa forma, embasar o planejamento econômico, as políticas públicas e os investimentos no estado.


Band

Erick Jacquin presta homenagem à mandioca no oitavo episódio do “Minha Receita”

Minha Receita vai ao ar toda quinta-feira, às 22h45, para todo o Brasil.


Revitalização

Avenida JK ganha espaço verde de convivência


Educação

Unitins oferta 534 vagas para o semestre 2021/1 em edital de transferência externa


Interior

Prefeitura de Miracema do Tocantins divulga resultado dos Editais da Lei Aldir Blanc


Meio Ambiente

Governo do Estado inicia o plantio de mudas no Parque Estadual do Lajeado em parceria com a ONG 8 Billion Trees


Campo

Com articulação do Ruraltins, produtores quitam passivo financeiro com Banco da Amazônia e garantem acesso à nova linha de crédito


Região central

Polícia Civil desarticula ponto de venda de drogas e prende dois suspeitos por tráfico em Miracema



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira