Friday, 05 de June de 2020

GERAL


Eleições Suplementares

TRE-TO orienta e convoca eleitor para as Eleições Suplementares

18 May 2018
TRE-TO orienta e convoca eleitor para as Eleições Suplementares

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) vem intensificando a divulgação de informações sobre as Eleições Suplementares, nesta semana iniciou uma campanha nas emissoras de TV e Rádio do Estado, além das nas redes sociais. A votação ocorrerá no dia 3 de junho, quando os eleitores tocantinenses irão às urnas para escolher governador e vice, para o mandato tampão até dia 31 de dezembro.

As peças informam as principais regras do processo eleitoral e a diferença entre as eleições suplementares de junho e as eleições gerais de outubro, quando os eleitores voltam às urnas para escolher os deputados federais, deputados estaduais, dois senadores, governador e presidente.

O Tribunal reforça a importância de todos os eleitores comparecerem às suas seções eleitorais no dia 3 de junho, uma vez que o voto é obrigatório para quem tem idade entre 18 e 70 anos.  Quem não votar precisa justificar a ausência.

O eleitor que ainda tiver dúvidas sobre as Eleições Suplementares também  pode acessar a Ouvidoria Regional Eleitoral 0800 6486 800. 

COMPARTILHE:


Confira também:


Política

TSE autoriza convenções partidárias virtuais para eleição deste ano

Partidos terão liberdade de estabelecer regras e procedimentos

Não se cale!

Campanha da DPE-TO alerta para importância das denúncias de violência

Instituição lança Campanha “Você não está só!”. Um chamado para denunciar os casos de violência em mulheres, crianças e adolescentes neste período de pandemia




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira