Wednesday, 03 de June de 2020

JUSTIÇA


Direito

Católica realiza atendimento jurídico gratuito nesse sábado, 14

13 Nov 2015

Os acadêmicos do curso de Direito da Católica do Tocantins realizarão nesse sábado, dia 14, atendimentos jurídicos no Projeto Brigada Luz, no setor Santa Fé IV, saída para Taquarussú.

Os atendimentos fazem parte do Projeto Pacificar Itinerante que se destina a resolução de conflitos de forma consensual, por meio do diálogo entre as partes, utilizando para isso a mediação para solução de problemas como divisão de herança, briga de casal e separação, guarda, cuidado e pensão para filhos, regularização de terrenos, relações entre associações, demandas na prefeitura entre outros.

Fazendo Direitinho
Simultaneamente aos atendimentos jurídicos acontecerão brincadeiras para as crianças da comunidade que serão organizadas pelos acadêmicos do curso de Direito.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins confirma 228 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 4.698 casos no total, destes, 1.734 pacientes estão recuperados, 2.882 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 82 pacientes foram a óbito.

Operação Polícia Federal

Polícia Federal investiga fraudes em contratos públicos firmados para aquisição de máscaras de proteção facial

O nome da Operação “Personale”, que em italiano significa “pessoal”, faz alusão ao interesse pessoal de alguns em detrimento ao interesse público. Além disso, o vocábulo “persona” em latim originalmente significava máscara.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira