Friday, 22 de November de 2019

JUSTIÇA


Mandado de prisão

Condenado por roubo é preso pela Polícia Civil em Palmas

20 May 2019    14:37    alterado em 20/05 às 14:37
Condenado por roubo é preso pela Polícia Civil em Palmas

Encontra-se recolhido na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), um homem de inicias J.H.A, de 49 anos de idade. Ele posui condenação pela prática de vários crimes de furto e foi capturado por policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas, coordenados pelo delegado Marivan da Silva Sousa, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em uma das ruas do setor Aureny II, região Sul de Palmas.

Conforme o delegado Marivan, uma equipe de policias civis realizava investigações rotineiras, no mencionado setor, quando avistaram o indivíduo em atitude suspeita. Ele foi abordado pelos agentes e conduzido até à Central de Atendimento da Polícia Civil, da região Sul, em Taquaralto. Na unidade policial, os agentes efetuaram levantamento sobre a vida pregressa de J.H.A e descubiram que havia um mandado de prisão preventiva, oriundo da 4ª Vara Criminal (Execução Penal), de Palmas, em seu desfavor, por crimes de roubo.

“Depois de verificar o caso, descobrimos que J.H.A , que já estava sendo procurado pela polícia, foi condenado a uma pena de mais de nove anos de prisão e se encontrava foragido. Assim, demos cumprimento à ordem judicial e o indivíduo foi recolhido à CPP de Palmas, onde dará ínicio ao cumprimento de sua pena, em regime inicialmente fechado”, disse o delegado.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Equipe do HGP realiza captação múltipla de órgãos

Governo do Estado possibilita por meio da ação a doação de órgãos para pacientes da lista de espera nacional de transplantes


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira