Thursday, 09 de April de 2020

JUSTIÇA


DPE

Expressão feminina é tema de campanha na Defensoria Pública do Estado do Tocantins

09 Jan 2020
Expressão feminina é tema de campanha na Defensoria Pública do Estado do Tocantins

O que é ser mulher para você? É com essa pergunta que Núcleo de Defesa dos Direitos da Mulher (Nudem), da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), convida as mulheres a se expressarem por meio da escrita, estimulando o autoconhecimento e a partilha de suas vivências. Pode ser uma poesia, prosa, versos, narrativas, cordéis. O importante é que a mulher expresse, a seu modo, o que é ser mulher. As produções textuais podem ser publicadas na página do Núcleo, no site da DPE-TO.

Os textos serão uma oportunidade de diferentes mulheres compartilharem suas idéias e expressões, mostrando que a definição de ser mulher pode ser única e, ao mesmo tempo, ampla e acolhedora a tantas outras mulheres.

 

Como participar

Para participar, basta enviar um texto de até 20 linhas para o email nudem@defensoria.to.def.br com o tema “Ser mulher é...". Também é preciso enviar uma foto e uma breve descrição que conte um pouco sobre quem você é (nome, ocupação, onde mora, enfim, o que quiser contar).

 

É importante destacar que o envio do texto pressupõe que você concorda com a publicação pela Defensoria Pública, inclusive em outros eventos que promovam o tema “Mulher”, sem que isso implique em qualquer remuneração. Desta forma, já declare, no corpo do email, a anuência quanto à utilização do seu texto.

 

O único requisito para publicação é o respeito ao tema e ser a autora, mulher! “Através da escrita vamos explorar o imaginário coletivo da arte de ser mulher”, disse a defensora pública Franciana Di Fátima, coordenador do Nudem.

 

Para saber mais acesse o link:  http://bit.ly/2N8rwuG

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Grau de fiscalização dos decretos Municipais é determinante para evitar possíveis contágios no Tocantins, diz ATM

Prefeituras devem promover forças-tarefa de fiscalização para orientar população sobre isolamento social e monitorar atendimentos no comércio


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira