Sunday, 18 de February de 2018

Sunday, 18 de February de 2018

JUSTIÇA


Palmas

Foragido da Justiça acusado de crime bárbaro é preso pela Polícia Civil em Palmas

02 Aug 2017

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Interestadual de Polinter e Capturas prendeu, no início da tarde desta terça-feira, 1º, Edivaldo Dias de Oliveira, vulgo "Pernambuco", 48 de anos. Ele é acusado pela prática de crime de homicídio e foi capturado, mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Pedro Afonso.
 
Conforme a delegada Suraia Carvalho Vilela, titular da Polinter e responsável pela prisão, Edivaldo Dias foi localizado em uma chácara, na zona rural da Capital. De acordo com a autoridade policial, os investigadores da Delegacia Especializada receberam informações de que um foragido da Justiça estaria escondido em Palmas, informação que possibilitou intensificar as buscas, sendo o indivíduo localizado e preso pela Polícia Civil.
 
Edivaldo Dias foi levado à sede da Polinter e, após os procedimentos cabíveis, foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Pedro Afonso, cidade para onde deverá ser recambiado, a fim de que responda pelo crime que lhe é imputado.
 
O crime
 
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 5 de maio de 2007, quando Edivaldo, na companhia da vítima José Alfredo dos Santos e mais dois amigos saíram para pescar no rio soninho, localizado, próximo a fazenda onde ambos residiam no município de Bom Jesus do Tocantins.
 
De acordo com as investigações da Polícia Civil, após algumas horas de pescaria todos retornaram às suas residências, sendo que no final da tarde, a vítima convidou novamente Edivaldo para pescar e este recusou o convite. No entanto, minutos mais tarde, Edivaldo disse a sua esposa que iria cuidar do gado, todavia, sabendo que José havia ido pescar, o interceptou no caminho e foram juntos.
 
 Ao chegar às margens do rio, os dois homens se desentenderam por causa de uma suposta dívida existente entre eles e, armado com um facão, Edivaldo investiu contra José Alfredo desferindo-lhe dois golpes no rosto e no ombro, causando sua morte. Logo em seguida, o autor amarrou uma grande pedra enrolou um pedaço de arame farpado no pescoço da vítima, atirando o corpo no rio para que não fosse descoberto o crime.
 
Contudo, no dia 9 de maio, o corpo de José Alfredo foi encontrado e Edivaldo acabou fugindo da fazenda, permanecendo foragido até esta terça-feira. Segundo a Polícia Civil Edivaldo estava usando o nome de Ronaldo e levava uma vida normal em Palmas.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

3

PARABÉNS!
PARABÉNS!

3

BOM
BOM

4

AMEI!
AMEI!

4

KKKK
KKKK

3

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

3

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

2

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Palmas

Prefeitura não cobrará mais taxa de revisão de IPTU

Zini reafirmou que a Prefeitura está à disposição dos contribuintes que observarem eventuais divergências de valores do imposto.

Amastha

Em vídeo, Amastha detalha descontos do IPTU, reforça diálogo e faz apelo a servidores

Prefeito da Capital reforça que gestão está aberta para atender a contribuintes que observarem eventuais distorções no valor venal do imóvel, base de cálculo do imposto


Ciência & Tecnologia

Aspectos centrais sobre TI na Gestão Institucional - Parte 7

Por Daniel Nascimento-e-Silva*


Palmas

Amastha prestigia abertura de empreendimento que investiu meio milhão de reais em Palmas

O empresário Daniel Oliveira, um dos sócios do Wings, afirmou que o planejamento para a instalação do estabelecimento começou há um ano e meio e há oito meses começou a implantação


Tocantins

Projetos sociais desenvolvidos nas unidades prisionais do Tocantins transformam vidas de detentos


Palmas

Prefeita em exercício entrega chave da cidade para presidente do Comadec


Ataídes

Em reunião com trabalhadores rurais, Ataídes concluiu programação no Bico do Papagaio, nessa quinta


Brasil

Deputados do Tocantins são homenageados por vereadores de todo Brasil


Câmara

Líderes de Câmaras Municipais de todo o país são recebidos na Câmara de Palmas


Irrigação

O que é irrigação inteligente?



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira