Monday, 25 de May de 2020

JUSTIÇA


Segurança

Foragido do Maranhão por homicídio é preso pela Polícia Civil em Natividade

10 May 2020
Foragido do Maranhão por homicídio é preso pela Polícia Civil em Natividade

Encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Natividade, um indivíduo de 47 anos de idade. Ele é foragido da justiça da cidade de Estreito, no Maranhão, onde responde pela prática do crime de homicídio. O fugitivo foi capturado neste sábado, 9, por policiais civis da 14ª Central de Atendimento de Dianópolis mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Balsas – MA.

 

De acordo com os delegados Joadelson Rodrigues Albuquerque e Rafael Santos e Silva, os policiais civis obtiveram informações de que um foragido da justiça do Maranhão estaria residindo em Natividade, há muitos anos. Desse modo, os policiais civis da 14ª Central de Atendimento da PC, com apoio de policiais militares e policiais penais, foram até Natividade, onde localizaram o paradeiro do indivíduo e efetuaram  a prisão do indivíduo. Após ser preso, o homem ficará à disposição da Justiça da Comarca de Balsas –MA.

 

O crime

Conforme o delegado regional Rafael Silva, no dia 31 de julho de 2008, o investigado assassinou sua própria esposa com oito facadas, vários golpes de marreta, além de provocar lesões no corpo da vítima por choques elétricos. Logo após o crime, o homem fugiu para o Tocantins, onde levava uma vida normal acima de qualquer suspeita até ser localizado e preso pela Polícia Civil, neste sábado.

COMPARTILHE:


Confira também:


COVID-19

Atividades Parlamentares permanecem paralisadas até 01/06 e Audiências Públicas são adiadas em Palmas

A medida tem como objetivo evitar a disseminação e propagação do novo coronavírus, como também preservar a vida dos servidores e parlamentares da Casa de Leis.

Pandemia

Tocantins contabilizou 113 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 2.696 casos no total, destes, 732 pacientes estão recuperados, 1.906 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 58 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira