Friday, 19 de July de 2019

JUSTIÇA


Ocorrência

Homem é preso pela Polícia Civil por tentar matar o sobrinho em Dianópolis

30 Apr 2019    21:01    alterado em 30/04 às 21:01
Homem é preso pela Polícia Civil por tentar matar o sobrinho em Dianópolis

Encontra-se recolhido na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Dianópolis, no Sudeste do estado, um homem de iniciais E.D.S.B, de 33 anos. Ele é o principal suspeito de tentar matar, com uma facada, o sobrinho de 9 anos, na madrugada de sábado, 27, no Setor Santa Luzia, naquela cidade. Ele foi capturado por policiais civis plantonistas da 8ª Delegacia Regional de Dianópolis, sob a coordenação do delegado Clezio Cândido de Lima Neves.

Assim que foram informados sobre a prática do crime e, de posse das características do suspeito, os policiais civis começaram as diligências, que resultaram, poucos minutos depois, na localização do indivíduo em uma rua no centro de Dianópolis. E.D.S.B ainda estava com a faca utilizada para cometer o crime. Dessa forma, os agentes procederam a sua prisão e encaminhamento para a Central de Atendimento da Polícia Civil, na cidade.

Familiares ouvidos na Unidade Policial, afirmaram ao delegado que o indivíduo é perigoso e seria foragido do Estado de Goiás, onde teria cometido alguns crimes, tasi como tráfico de drogas; informação que ainda precisa ser verificada pelos investigadores da 8ª DRPC. De acordo com o delegado Clezio, o autor desferiu um golpe de faca nas costas da criança, que, segundo equipe médica plantonista, corre risco de morte.

E.D.S.B foi autuado em flagrante por homicídio tentado na forma qualificada.

COMPARTILHE:


Confira também:


Estacionamento Rotativo

Tribunal de Justiça reconhece competência do TCE para emitir cautelar durante julgamento sobre o Estacionamento Rotativo de Palmas

O relator do processo, desembargador Ronaldo Eurípedes, apresentou seu voto no último dia 27 de junho negando o pedido da empresa com fundamento. no posicionamento do Supremo Tribunal Federal (STF)

CPPA

Suspeito de cometer homicídio em 2015 é preso pela Polícia Civil em Araguaína

Após a realização das providências legais cabíveis, D.P.S foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.


Premiação

EDP, controladora da Investco e da Enerpeixe no Tocantins, está entre as 15 marcas mais valiosas no mundo

A empresa leva o prêmio na categoria empresas de utilidades públicas. Estudo aponta aumento de 38,5% no valor da marca com destaque para o investimento em novas tecnologias ao redor do mundo


Resgate

Paciente em estado grave é transportado de Miracema para Palmas pelas equipes do CIOPAER e SAMU

A intervenção rápida e eficiente da aeronave do Ciopaer contribuiu de forma decisiva para que a vítima, que se encontrava em estado grave, pudesse receber o atendimento médico adequado em um menor espaço de tempo.


TV

Gastronomia alemã é o próximo desafio do MasterChef


Encceja

100% das unidades prisionais e socioeducativos realizarão o Encceja PPL 2019


Turismo

Adetuc projeta aumento de turistas e movimentação de mais de R$ 118 milhões na Temporada de Praias 2019


Investimento

Wanderlei Barbosa apresenta ações de turismo e cultura à artesãos de Taquaruçu


SSP

Com base em investigações da Polícia Civil Ministério Público denuncia servidora por peculato


Tocantins

Inscrições para o 1° Prêmio de Jornalismo da Adpeto continuam abertas



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira