Monday, 25 de May de 2020

JUSTIÇA


Homem suspeito de tentativa de feminicídio é preso pela Polícia Civil em Luzimanguês

06 Mar 2020
Homem suspeito de tentativa de feminicídio é preso pela Polícia Civil em Luzimanguês

Um homem de 30 anos de idade foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira, 4, em uma chácara no Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, por policiais da 72ª Delegacia de Polícia Civil pela prática do crime de tentativa de feminicídio praticado contra sua companheira.

Segundo o delegado Fabrício Piassi, titular da 72ª DP e responsável pelo caso, uma pessoa tomou conhecimento de que um homem teria agredido a sua companheira de forma grave e acionou a Polícia Militar, que deslocou até a chácara onde o casal reside. Segundo apurado, o suspeito teria dito aos policais militares que havia agredido sua companheira após uma discussão e que ela teria sido encaminhada para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

O suspeito foi preso pela PM e apresentado à 72ª DP de Luzimangues, que em seguida enviou os agentes de polícia até o HGP e verificaram que a vítima estava na sala vermelha, com um corte extenso na cabeça, e que havia sido agredida por golpes de facão na cabeça por seu companheiro.

Com base no apurado, os agentes de polícia localizaram e apreenderam o facão e autuaram em flagrante o companheiro da vítima pela prática do crime de feminicídio tentado, crime que não admite fiança por ser rotulado como hediondo pela lei 8079/1990. Depois das providências legais cabíveis, a autoridade policial encaminhou o homem para a Casa Provisória de Porto Nacional, onde o mesmo permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:


Confira também:


COVID-19

Atividades Parlamentares permanecem paralisadas até 01/06 e Audiências Públicas são adiadas em Palmas

A medida tem como objetivo evitar a disseminação e propagação do novo coronavírus, como também preservar a vida dos servidores e parlamentares da Casa de Leis.

Pandemia

Tocantins contabilizou 113 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 2.696 casos no total, destes, 732 pacientes estão recuperados, 1.906 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 58 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira