Wednesday, 23 de September de 2020

JUSTIÇA


Segurança

Ministro da Justiça e Segurança Pública recebe presidente do Colégio Nacional de Secretários de Segurança Pública

19 May 2020
Ministério da Justiça e Segurança Pública Ministro da Justiça e Segurança Pública recebe presidente do Colégio Nacional de Secretários de Segurança Pública

O ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, recebeu nesta terça-feira (19), o presidente do Colégio Nacional de Secretários de Segurança Pública, Cristiano Barbosa Sampaio. Durante o encontro, o ministro conheceu as demandas dos secretários de Segurança Pública dos Estados e do Distrito Federal e colocou o Ministério à disposição.

“O compromisso do Ministério da Justiça e Segurança Pública é trabalhar em parceria, de forma integrada e coordenada, com os secretários de Segurança Pública. Teremos um contato permanente para que o Ministério seja um centro facilitador do trabalho desenvolvido pelos secretários nos Estados e no Distrito Federal", afirmou o ministro André Mendonça.

A integração entre as forças de segurança pública e o fortalecimento do Sistema Único de Segurança Pública (Susp) é uma prioridade do MJSP.“A aproximação e interlocução com o Ministério vai trazer um melhor resultado ao trabalho das Secretarias de Segurança Pública para os cidadãos”, avaliou Sampaio.Cristiano Barbosa Sampaio é secretário de Segurança Pública de Tocantins. Também esteve presente no encontro o secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Tocantins registra 583 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 197.508 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 64.787 casos confirmados. Destes, 47.700 pacientes estão recuperados, 16.197 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 890 pacientes foram a óbito.

Eventos

Parlamentares apoiam retomada econômica das atividades do setor de Eventos

Em uma das propostas a deputada Cláudia Lélis solicita a Agência de Fomento do Estado do Tocantins apoio para a retomada das atividades econômicas do setor de Eventos, com a disponibilização de linha de crédito especial, incentivos fiscais e redução de tri




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira