Friday, 19 de April de 2019

JUSTIÇA


Região Central

Moisés Avelino recebe visita do procurador-geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior

06 Feb 2019    15:52    alterado em 06/02 às 15:52
Moisés Avelino recebe visita do procurador-geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, recebeu em seu gabinete na tarde desta terça-feira, dia 5, a visita do procurador-geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, acompanhado da chefe de gabinete da PGJ, a Promotora de Justiça Maria Cotinha Bezerra Pereira. O objetivo da visita dos representantes do Ministério foi à solicitação de um terreno para construção da sede da instituição no município.

O gestor municipal colocou duas áreas à disposição do Ministério Público, que foram visitadas pelo Procurador Geral. “Estamos à disposição do Ministério Público e caso algum destes terrenos estejam de acordo com as necessidades deles, faremos um projeto de lei de doação para a construção da sede definitiva”, informa Avelino.

Após o encontro com o Prefeito, os representantes do Ministério Público, visitaram as áreas apresentadas pelo Prefeito, onde fizeram a opção por um terreno localizado no Setor Jardim Paulista, região norte da cidade. “Viemos visitar o Prefeito e pedir o apoio do município na doação de uma área pública para sediar as promotorias de justiça e já fizemos a opção por uma área localizada aos fundos da nova creche em construção”, destaca o Procurador Geral.

José Omar de Almeida Júnior destacou ainda sobre a atenção do prefeito neta demanda. “Nesses 30 anos de vida pública jamais tinha visto tamanha celeridade em uma decisão deste porte, onde mal entramos no gabinete e ele nos mostrou as áreas disponíveis. Nós escolhemos e já foi feito pelo Prefeito encaminhamento a Câmara dos Vereadores”, ressalta.

COMPARTILHE:


Confira também:


Feriado

PRF faz operação especial nas rodovias para feriado de Semana Santa

Segundo a PRF, as maiores preocupações dos agentes são com a embriaguez ao volante, o uso de cinto de segurança e do assento especial para crianças.

Recursos em Brasília

Carlesse solicita ao presidente Bolsonaro a construção da TO 500, recursos para ponte de Porto e apresenta plano de recuperação do Estado

Outro projeto estruturante importante para o Tocantins apresentado pelo Governador, foi o da revitalização do Projeto Rio Formoso, em Formoso do Araguaia. A solicitação do Governo do Tocantins é de um aporte de R$ 400 milhões.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira