Sunday, 31 de May de 2020

JUSTIÇA


Justiça

MPF/TO consegue condenação de quadrilha por assalto a agências dos Correios

17 Dec 2014

Em consequência de ação penal proposta pelo Ministério Público Federal no Tocantins, a Justiça Federal condenou Jornan Francisco de Souza, Victor Alexandre Moreira Vilela, Thyago Reis Moraes e Marcos Vinicius Oliveira Lima Gomes, acusados de organização criminosa e roubo contra a Agência dos Correios de São Valério da Natividade.

Investigações policiais evidenciaram que o grupo criminoso promoveu também o roubo aos Correios dos municípios de Figueirópolis e Conceição do Tocantins. O grupo levou R$ 47.525,12 das agências, além de celulares das vítimas e funcionários que se encontravam nos locais no momento dos roubos. Todos os crimes ocorreram entre 12 e 26 de dezembro de 2013.

Jornan Francisco de Souza teve sentença de 11 anos, 4 meses e 13 dias de reclusão, e pagamento de 213 dias-multa. Victor Alexandre Moreira Vilela foi condenado a 8 anos, 1 mês e 10 dias, e 160 dias-multa. Thyago Reis Moraes foi condenado a 9 anos, 10 meses e 20 dias, além do pagamento de 177 dias-multa. A sentença de Marcos Vinicius Oliveira Lima Gomes foi de 8 anos, 1 mês e 10 dias de reclusão e 160 dias-multa.

Para todos os casos foi estipulado o dia-multa em 1/30 de salário mínimo, e regime inicial de reclusão fechado, com exceção de Thyago Reis Moraes, que já estava em prisão domiciliar por graves problemas de saúde.

COMPARTILHE:


Confira também:


Ineditismo

Agrotins 2020 100% Digital rompe barreiras e se torna marca forte no cenário nacional

Conteúdo continuará disponível na plataforma até 26 de junho


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira