O GIRASSOL

Palmas/TO,

Justiça
Transparência

21/07/2021

Ouvidoria do TJTO tem taxa de resolutividade de 100% das manifestações recebidas durante o primeiro semestre de 2021

Para realizar solicitações, reclamações, sugestões, elogios, denúncias, entre outros, basta entrar em contato com a Ouvidoria pelo telefone, 0800-6444334

A Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Tocantins alcançou resolutividade de 100% nas manifestações recebidas durante o primeiro semestre deste ano. De acordo com os números, foram registradas no período que compreende os meses de janeiro e junho, 837 manifestações, dentre elas elogios, sugestões, dúvidas, críticas, reclamações, denúncias e do tipo Serviço de Informação ao Cidadão (SIC).


Outro destaque nos relatórios de balanço do semestre é a quantidade média de tempo que a Ouvidoria leva para resolver as demandas, gastando, em geral, poucas horas para tramitação das manifestações.


Conforme o ouvidor do TJTO, desembargador Helvécio Maia Neto, o trabalho tem mantido seu ritmo mesmo diante das restrições impostas pela pandemia da Covid-19. “A Ouvidoria do Judiciário tocantinense é 100% informatizada e isso nos permite uma maior agilidade na tramitação das manifestações feitas pelo cidadão. O balanço do primeiro semestre deste ano mostra que nossa atuação está indo no caminho certo, com resolutividade e um bom tempo hábil para tramitação das demandas”, afirmou.


Como entrar em contato

Para realizar solicitações, reclamações, sugestões, elogios, denúncias, entre outros, basta entrar em contato com a Ouvidoria pelo telefone, 0800-6444334 (Disk-Ouvidoria), de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas. Por carta, o endereço para envio é: Ouvidoria Judiciária do Tribunal de Justiça do Tocantins, Palácio da Justiça Rio Tocantins, Praça dos Girassóis, s/nº - Centro – CEP: 77.015-007 - Palmas – TO ou em atendimento pessoal – realizado diretamente pelos analistas da Ouvidoria ou pelo próprio ouvidor. Por e-mail [email protected] ou no site do TJTO tjto.jus.br.

Assuntos Relacionados
#ouvidoria#tjto#transparência#cidadania
Confira Também
ECONOMIA

Despesas assistenciais devem ultrapassar R$ 383 bilhões em 2030, afirma IESS

Defensoria

Decisão obriga Estado a fornecer materiais de higiene e limpeza para presos e presas de Palmas

Transparência

Município de Santa Maria é obrigado a regularizar Portal da Transparência

ESTADO

Cidadania e Justiça aprova Regimento Interno para Unidades de Semiliberdade do Sistema Socioeducativo

ESTADO

Cidadania e Justiça publica resultado final de contratação de professores para Curso de Formação