Friday, 30 de October de 2020

JUSTIÇA


Jovens

Polícia Civil age rápido e apreende infratores poucas horas após assalto em Tocantinópolis

05 Feb 2020
Polícia Civil age rápido e apreende infratores poucas horas após assalto em Tocantinópolis

Em poucas horas a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 20ª Delegacia de Polícia Civil (20ª DPC) de Tocantinópolis, esclareceu um assalto ocorrido na manhã desta segunda-feira, 3, na frente de uma Escola pública localizada no setor Alto Bonito. Na ocasião, duas vítimas adolescentes tiveram seus celulares roubados mediante o uso de arma branca.


Conforme o delegado responsável pelo caso, Tiago Daniel de Moraes, por volta das 12 horas, ele e sua equipe receberam um vídeo com imagens do assalto, conseguiram identificar um dos autores, e seguiram diretamente para a casa do suspeito. Na residência, o adolescente infrator já havia trocado de roupa, mas os policiais encontraram a roupa que havia sido utilizada durante o assalto e ainda 80 gramas de maconha in natura, além de um dos celulares que havia sido roubado. O jovem confessou o ato infracional e indicou a casa de seu comparsa.


Na casa do outro suspeito, a equipe da 20ª DPC encontrou o outro celular furtado, 11 porções (cerca de 32 gramas) de maconha embaladas para comercialização,  68 gramas de maconha prensada, balança de precisão e também a roupa utilizada no assalto. O pai do adolescente informou que o mesmo não estava em casa. Os policiais seguiram em diligências e por voltas das 15 horas conseguiram localizá-lo e apreendê-lo.


Os jovens infratores foram autuados por atos infracionais análogos aos crimes de roubo com uso de arma e concurso de pessoas e tráfico de drogas. Segundo o delegado Tiago Daniel, depois da autuação dos jovens, eles ficarão à disposição do Ministério Público para os procedimentos legais cabíveis.

COMPARTILHE:


Confira também:


Eleições 2020

Otoniel participa de debate realizado por acadêmicos da UFT nesta sexta-feira

Segundo os organizadores, o objetivo é oportunizar aos postulantes ao Paço municipal um espaço democrático para o debate de ideias e propostas para áreas fundamentais, como moradia, saúde, educação, geração de empregos e renda entre outras.


Campo

Governo trabalha na implantação de Unidade de Pesquisa e Extensão Rural do Tocantins

Unidade ocupará área de 28 ha, com a instalação de mais de 20 projetos de pesquisas voltado aos produtores rurais para replicação em suas propriedades


Meio Ambiente

Vice-governador Wanderlei Barbosa reforça compromisso do Tocantins com a preservação de seus biomas

As ações foram destacadas no I Encontro Internacional de Governadores pelo Clima


Meio Ambiente

Naturatins autua BRK Ambiental em mais de 8 milhões de reais por poluição ambiental


Região Central

Em Lajeado, Polícia Civil prende em flagrante suspeitos de roubo e estupro


22º BI

22º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro comemora 25 anos de criação


Aleto

CCJ da Assembleia Legislativa analisa projetos para pandemia


Aleto

Projeto de Lei do deputado Valdemar Júnior cria Semana Estadual de Conscientização, proteção e orientação sobre a Síndrome de Rett


GT

Grupo de Trabalho-Terminais debate projeto de Concessão dos Terminais Rodoviários do Estado



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira