Tuesday, 16 de July de 2019

JUSTIÇA


Ocorrência

Polícia Civil apreende 30 kg de maconha e prende traficante no Sul do Estado

18 Feb 2019    11:39
Polícia Civil apreende 30 kg de maconha e prende traficante no Sul do Estado

Em continuidade às ações de combate ao narcotráfico e à criminalidade em geral, policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, coordenados pelo delegado Rafael Fortes Falcão, efetuaram na manhã deste sábado (16), a apreensão de cerca de 30 kg de maconha. O entorpecente foi encontrado em poder de Hailton Rodrigues Fonseca, de 40 anos, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
 
As investigações da Polícia Civil constataram que Hailton trazia, do Estado de Goiás, grandes quantidades de entorpecentes para Gurupi e região, e que, nessa madrugada,  outra remessa chegaria ao Tocantins.

“Com base nas informações apuradas, conseguimos identificar o suspeito no momento em que ele entrava na cidade de Gurupi. Durante a abordagem, localizamos e apreendemos, dentro do veículo conduzido por Hailton, 37 tabletes de maconha, totalizando de 30 kg da droga”, disse o delegado.
 
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil na cidade e, no momento em que era lavrado o auto de prisão em flagrante, os policiais civis verificaram que já existia um mandado de prisão preventiva em seu nome pela prática do crime de roubo, fato ocorrido em Gurupi, no ano de 2016.
 
Desse modo, além da prisão em flagrante por tráfico de drogas, o delegado Rafael também deu cumprimento à ordem judicial em desfavor de Hailton. Após a realização das providências legais cabíveis, o homem passou a custódia do sistema prisional do estado e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:


Confira também:


Inadimplência

Dívidas com cartão de crédito atingem 80,3% dos palmenses

Em segundo lugar do ranking, vem os financiamentos de veículos (22%) e imobiliário (19,8%). Nesta lista, entram ainda os carnês de lojas, cheque especial e empréstimo consignado, por exemplo.

Cidades criativas

Quatro cidades do Brasil concorrem a títulos na Unesco

As regiões pretendem integrar a Rede de Cidades Criativas da entidade. Atualmente, o país conta com oito selos; resultado sai até fim de outubro


Grupo Record

Portal R7 ganha novas cores em ação dia e noite da Benegrip

Benegrip Multi Dia e Noite terá ação digital integrada em multiplataformas do Grupo Record


Tocantins

Grupos de Ajuda Mútua dão apoio a dependentes químicos e familiares durante e após recuperação

A Seciju, por meio da Gerência de Prevenção contra as Drogas e Núcleo Acolher, orienta dependentes e co-dependentes a procurar o serviço desenvolvido pelos grupos de ajuda mútua, como Alcóolicos Anônimos (AA), Narcóticos Anônimos (NA) e Amor- Exigente.


Reforma

Damaso vota por regra de transição diferenciada para professores e policiais


Influencer

Gabriel Farhat comanda direção artística de novo projeto musical


Defensoria

DPE-TO defende criação de ambulatório trans no Tocantins


Palmas

Cine Cultura renova parceria com Sessão Vitrine e promove encontro com o premiado produtor João Vieira na terça, 16


Em Palmas

Membro de grupo estratégico da Embrapa apresentará dados sobre produção e preservação no cerrado e Matopiba


Interior

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Itacajá



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira