Sunday, 20 de October de 2019

JUSTIÇA


Segurança

Polícia Civil desarticula ponto de venda de drogas e recupera eletrodomésticos furtados em Paraíso

08 Mar 2019    00:02    alterado em 09/03 às 00:02
Polícia Civil desarticula ponto de venda de drogas e recupera eletrodomésticos furtados em Paraíso

Em ação realizada nesta quarta-feira (6), em Paraíso do Tocantins, policiais civis da 3ª Delegacia daquele município, desarticularam mais um ponto de venda de drogas e recuperaram diversos eletrodomésticos que haviam sido furtados na região.
 
Segundo o delegado José Lucas Melo, a ação resultou de investigações que apontaram uma residência como local onde estariam diversos produtos furtados em Paraíso do Tocantins. “Estávamos investigando crimes de furtos ocorridos no município e obtivemos informações de que a residência estaria sendo utilizada como uma espécie de depósito para os objetos furtados. Desse modo, nos deslocamos até à residência, localizada no Setor Vila Regina, a fim de constatar a veracidade dos fatos”, disse.
 
No decorrer da abordagem, os policiais civis localizaram vários itens produtos de crime, mas também descobriram que o referido imóvel era, na verdade, usado como ponto de venda de drogas, sendo ali encontradas diversas pedras de crack, uma porção de maconha, além de R$ 342, reais, em dinheiro, oriundo de venda de entorpecentes.
 
Durante a ação policial, uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Na ocasião, um adolescente também foi conduzido à Central de Atendimento para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
 
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, a mulher suspeita por tráfico de drogas foi colocada à disposição do Poder Judiciário e deverá ser recolhida a uma das unidades prisionais femininas do estado.

COMPARTILHE:


Confira também:


Criminalidade

Polícia Civil deflagra operação de combate à criminalidade no interior do Estado

No total foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em locais previamente mapeados pela Polícia Civil e que poderiam estar sendo utilizados para práticas criminosas.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira