Sunday, 25 de August de 2019

JUSTIÇA


Ocorrência

Polícia Civil prende assaltante que comercializava drogas em Paraíso do Tocantins

18 Apr 2019    23:03
Polícia Civil prende assaltante que comercializava drogas em Paraíso do Tocantins

Policiais Civis da 3ª Delegacia de Paraíso do Tocantins efetuaram, na manhã desta terça-feira (16), naquele município, a prisão de W.L.S, de 19 anos de idade. Ele é suspeito de cometer vários roubos a comércios e residências de Paraíso e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava no setor Serrano II.

Segundo o delegado José Lucas Mello, a Polícia Civil já estava monitorando as ações de W.L.S, uma vez que havia fortes indícios de que, além de assaltos, ele também teria envolvimento com o tráfico de drogas, na cidade. “Depois de algumas semanas de investigações, nossas equipes conseguiram levantar indícios que consubstanciaram a participação do indivíduo em crimes diversos e, desta forma, representamos pela sua prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida nesta manhã”, disse o delegado.

W.L.S foi abordado pelos policiais civis da 3ª DPC quando se encontrava em seu local de trabalho, sendo que com ele, os agentes apreenderam porções de crack e maconha, munições, 45 comprimidos de ecstasy, além de um simulacro de arma de fogo. “Vale ressaltar que o suspeito praticava assaltos, na cidade, acompanhado de um adolescente, também já apreendido pela Polícia Civil”, ressaltou o delegado. 

Após os procedimentos legais cabíveis, W.L.S foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Somente nos três primeiros meses do ano de 2019, a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Paraíso já concluiu cerca de 50 investigações sobre crimes patrimoniais, dentre roubos, furtos e receptações. Além disso, inquéritos que apuram crimes de homicídios nesta cidade, praticados em anos anteriores, estão sendo concluídos e remetidos ao Poder Judiciário.

COMPARTILHE:


Confira também:


Meio Ambiente

Biodiversidade perdida em queimadas na Amazônia levará décadas para se recuperar

Especialistas entrevistados pelo Brasil de Fato avaliam que determinadas espécies podem demorar até mesmo séculos

Tocantins

Quatro estados pedem ajuda das Forças Armadas para combate a incêndios

Os estados de Roraima, Rondônia, Tocantins e Pará pediram ajuda do Executivo federal para combater incêndios florestais.



Educação

Unitins comemora 5 anos de implantação do Campus de Augustinópolis e realiza I Encontro de Egressos da unidade

Reitor entregou um carro para o campus durante o evento e anunciou a entrega de mais de 200 diplomas dos cursos de Direito e Enfermagem


Escândalo

Aprovada convocação de secretário da Administração e do diretor do Plansaúde

São de autoria da deputada Vanda Monteiro (PSL) mais dois requerimentos aprovados. Ela pede a reforma da ponte entre os municípios de Itaguatins e Maurilândia, além de recursos para a construção do campus da Unitins no município de Augustinópolis.


Turismo

Palestras e discussões marcam II Encontro Internacional de Jornalistas em Salvador

A economia criativa no Turismo foi abordada pelo ex-secretário de Turismo da Bahia, presidente do Instituto Pensar, pesquisador e estudioso, Domingos Leonelli.


Cidadania

Cidadania e Justiça apoia a realização da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla


Seu Bolso

TIM lança oferta diferenciada para clientes do Tocantins


PPA

Governador Mauro Carlesse abre sétima consulta pública do PPA


Saúde

Hospital Geral de Palmas opera com menor índice de ocupação da história


Gurupi

Em Gurupi, governador Mauro Carlesse prestigia inauguração de Centro Cultural e exposição sobre ex-governador Siqueira Campos


Campo

Secretaria da Agricultura e parceiros realizam o 3° Tecnifruti no Projeto Manuel Alves



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira