Friday, 14 de August de 2020

JUSTIÇA


Ocorrência

Polícia Civil prende duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas no norte do Estado

27 Jul 2020
Polícia Civil prende duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas no norte do Estado

Por meio da 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (2ª DENARC), a Polícia Civil do Tocantins prendeu nesta sexta-feira, 24, duas pessoas em flagrante por envolvimento com tráfico de drogas em Araguaína. A ação policial foi coordenada pelo delegado José Anchieta e, segundo ele, as investigações apontaram que duas mulheres e um homem traficavam drogas em Araguaína e que a remeteriam para Nova Olinda. 


Após investigações, a polícia conseguiu interceptar a mulher que transportava a droga para Nova Olinda, conhecida popularmente como “mula” e também a pessoa que havia fornecido a droga que seria enviada. Na casa dos pais do suspeito de fornecer a droga, foram apreendidas aproximadamente 4kg de maconha, porções de crack, balança de precisão, munições e dinheiro.


Tanto a pessoa que transportava a droga como o fornecedor foram autuados por tráfico de drogas. O Auto de Prisão em Flagrante foi realizado na Central de Atendimento da PC em Araguaína. O homem foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína e a mulher para a Unidade Feminina de Babaçulândia. Ambos estão à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:


Confira também:


Notificação

BRK é notificada pela segunda vez na mesma semana por desabastecimento de água

Os consumidores ficaram 36 horas sem o fornecimento de água entre os dias 6 e 8 de agosto. A oscilação na pressão da água, também foi relatada pelos usuários.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira