Sunday, 22 de September de 2019

JUSTIÇA


Ocorrência

Polícia Civil prende em Luzimangues suspeitos de estupro ocorrido em Tucuruí-PA

31 Aug 2019    13:06    alterado em 31/08 às 13:06
Polícia Civil prende em Luzimangues suspeitos de estupro ocorrido em Tucuruí-PA

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual e Captura (POLINTER - Palmas), cumpriu mandados de prisão preventiva, na tarde desta quinta-feira, 29, em desfavor de A.F.A.A., 39 anos, e de sua companheira F.C.D.S.B, de 39 anos, por suposto crime de estupro contra a filha da presa, 13 anos. Os suspeitos foram presos no distrito de Luzimangues, a 8 km de Palmas, e o crime teria acontecido na cidade de Tucuruí-PA, nos anos de 2017 e 2018.

Segundo informações da POLINTER, o suspeito de ter praticado o estupro é padrasto da menina. Na ocasião da prisão, ele estava no trabalho e a mãe da vítima estava em casa. Os dois não resistiram à prisão.

Os mandados de prisão são da comarca de Tucuruí-PA, após informações da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente daquela Comarca.

COMPARTILHE:


Confira também:


Assembleia

Deputados debatem novo projeto do marco regulatório do saneamento básico

A audiência contou também com a presença de Juliana Marques, presidente da Agência Tocantinense de Regulação (ATR), e Thadeu Pinto, presidente da BRK.

CPI

DPE-TO vai informar dados de reclamações à CPI em Gurupi sobre BRK Ambiental

Comissão da Câmara de Vereadores de Gurupi solicitou apoio informativo para fundamentar relatório sobre suposta má-prestação de serviço pela BRK Ambiental




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira