Sunday, 22 de September de 2019

JUSTIÇA


Araguacema

Polícia Civil prende homem suspeito de tentativa de homicídio

05 Sep 2019    11:27    alterado em 05/09 às 11:27
Polícia Civil prende homem suspeito de tentativa de homicídio

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas prendeu na manhã deste domingo, 01 na região Sul da Capital, um homem de 53 anos com iniciais F. J. S, suspeito de tentativa de homicídio ocorrido contra duas pessoas em dezembro de 2002 em Araguacema, no Projeto de Assentamento Santa Clara, no Vale do Araguaia.

De acordo com o delegado Marivan da Silva Souza, o suspeito foi preso em uma residência, localizada no setor Morada do Sol III, região sul de Palmas. “Recebemos a informação da Delegacia de Polícia de Araguacema de que o suspeito estaria residindo há um mês na região Sul da Capital. Com isso fizemos o monitoramento do local e neste domingo realizamos a sua prisão”, afirmou.

Ainda segundo o delegado, após os procedimentos cabíveis, o suspeito foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas - CPPP, onde permanecerá à disposição da Justiça.

COMPARTILHE:


Confira também:


Assembleia

Deputados debatem novo projeto do marco regulatório do saneamento básico

A audiência contou também com a presença de Juliana Marques, presidente da Agência Tocantinense de Regulação (ATR), e Thadeu Pinto, presidente da BRK.

CPI

DPE-TO vai informar dados de reclamações à CPI em Gurupi sobre BRK Ambiental

Comissão da Câmara de Vereadores de Gurupi solicitou apoio informativo para fundamentar relatório sobre suposta má-prestação de serviço pela BRK Ambiental




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira