Sunday, 23 de February de 2020

JUSTIÇA


DENARC

Polícia Civil prende homem suspeito de tráfico interestadual de entorpecentes

07 Jan 2020
Dennis Tavares Polícia Civil prende homem suspeito de tráfico interestadual de entorpecentes

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos – DENARC, prendeu na noite desta segunda-feira, 6, no Terminal Rodoviário de Palmas, um homem de iniciais M. A. dos S. G., de  26 anos, portando quatro barras inteiriças de substância análoga a maconha. A droga seria encaminhada para o município de Ourilândia – PA.

De acordo com o delegado Amaury Santos Marinho Júnior, o homem já possuía mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. “Os agentes já investigavam o suspeito e durante o embarque, localizaram em uma mochila de sua propriedade, as quatro barras inteiriças de entorpecente”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, a DENARC vem investigando o tráfico de drogas entre as cidades de Porto Nacional e Palmas, com redistribuição para estados vizinhos. Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.

COMPARTILHE:


Confira também:


Turismo

Emendas parlamentares liberadas pelo Governo garantem Carnaval em vários municípios do Tocantins

A Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa avalia a documentação, libera as emendas e fiscaliza a aplicação financeira.

Folia

Agência de Metrologia dá dicas para evitar acidentes de consumo no Carnaval

Folião que vai viajar e se hospedar em hotel, pousada ou casa alugada deve estar atento às recomendações de segurança do Sistema de Monitoramento de Acidentes de Consumo do Inmetro




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira