Wednesday, 19 de September de 2018

Wednesday, 19 de September de 2018

JUSTIÇA


Polícia Civil

Polícia Civil prende mãe e filha suspeitas de comandar uma das bocas de fumo mais movimentadas de Palmas

13 Apr 2018    10:52
Dennis Tavares Polícia Civil prende mãe e filha suspeitas de comandar uma das bocas de fumo mais movimentadas de Palmas

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC) efetuou na noite da última quinta-feira (12), em Palmas, as prisões de Admara Gomes Feitosa, 33, vulgo “Baleia” e Leonora Gomes Feitosa, de 67. Elas são suspeitas pela prática do crime de tráfico de drogas e foram presas, em flagrante, quando se encontravam na Quadra 1206 Sul, região sul da Capital.

Conforme a Delegada titular da Denar Luciana Coelho Midlej, Admara era responsável por gerenciar uma das mais movimentadas bocas de fumo da quadra 1206 sul e Leonora, sua mãe, armazenava a quantidade mais expressiva de entorpecente em uma casa nas imediações da residência da filha. Ainda segundo a delegada, a ação foi deflagrada após o recebimento de mais de 10 denúncias anônimas informando sobre a intensa movimentação de usuários, entrando e saindo do local com o intuito de adquirir drogas.

A dupla foi presa em casa, onde foram apreendidas várias porções de crack, maconha, balança de precisão e aproximadamente R$ 500 reais em dinheiro, proveniente da venda de entorpecentes, bem como aparelhos de televisão, caixas de som e outros objetos de origem ilícita que também foram apreendidos, pois existe a suspeita de que sejam produtos de origem criminosa e que foram trocados por drogas, na boca de fumo.

 Após serem detidas, Admara e Leonora foram conduzidas à sede da Denarc, onde foram autuadas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Posteriormente, as duas mulheres foram recolhidas a Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

A operação foi realizada como instrução prática para o encerramento do Curso de Condutores de Cães de Faro e Detecção, realizado com membros da Policia Civil, Guarda Metropolitana, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. O desempenho dos cães e operadores foi considerado excelente pelos investigadores da DENARC.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

37

PARABÉNS!
PARABÉNS!

41

BOM
BOM

45

AMEI!
AMEI!

47

KKKK
KKKK

59

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

30

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

35

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

DENARC Boca de Fumo Palmas

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


CPI do PreviPalmas

Presidente da CPI do PreviPalmas convoca envolvidos com investimentos suspeitos a prestarem esclarecimentos

Na ocasião, Geo convocou o ex-presidente do PreviPalmas, Maxcilane Fleury, o ex-diretor de investimentos, Fábio Matins, o ex-secretário Municipal de Finanças, Christian Zini e citou uma quarta pessoa que será convocada após o período eleitoral

Radioterapia

Estado começa instalação da máquina de radioterapia de Araguaína

Após a instalação, o Estado solicitará vistoria da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) para liberação do serviço.



Trânsito

Número de vítimas fatais reduz em 20% comparado a 2015

Em Palmas, a proporção de veículo é de 0,62 para cada habitante.


Propagando Irregular

A Justiça Eleitoral suspendeu nesta terça-feira, 18, mais uma propaganda irregular do candidato Carlos Amastha (PSB). De novo, o ex-prefeito de Palmas “invadiu” o horário eleitoral

Esta é a quinta vez, nestas eleições, que a Justiça Eleitoral suspende propaganda irregular de Amastha, a segunda por “invasão” do tempo de TV destinado aos candidatos a deputado estadual de sua coligação.


Carlesse

Amastha tenta confundir população mostrando caso da gestão de Marcelo Miranda em seu programa

No programa eleitoral, Amastha utiliza o depoimento da mãe da criança, Fabiana Evangelista Ferreira, para jogar a culpa do ocorrido no recém-eleito Governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PHS), que na época do ocorrido era deputado estadual.


Campanha

No desespero, Amastha usa hospitais municipais para criticar Carlesse e tem propaganda suspensa pela Justiça


Irrigação

Carlesse fortalece projetos de irrigação São João e Manuel Alves com investimentos de mais de R$ 12 milhões


Educação

Bernadete é a segunda candidata ao governo do Tocantins a firmar compromisso com a educação


Jalapão

Carlesse garante que vai melhorar qualidade de vida no Jalapão com infraestrutura e fortalecimento da cultura e do turismo


Ponto de vista

O necessário tempo para as relações


Consumidor

Núcleo do Procon de Paraíso do Tocantins é aberto com estrutura moderna



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira