Wednesday, 25 de April de 2018

Wednesday, 25 de April de 2018

JUSTIÇA


Tráfico de Drogas

Polícia Civil prende mulher suspeita por tráfico de drogas no norte do Estado

05 Jan 2018

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Araguaína deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 4, mais uma operação de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de Tamires Carvalho Santos e na apreensão de várias porções de crack, balança de precisão, bem com uma grande quantia em dinheiro, proveniente da venda de entorpecente.

Conforme o delegado regional Bruno Boaventura, após a realização de investigação, os policiais civis descobriram que Tamires estaria realizando a comercialização de drogas, em uma residência, localizada no Setor "Construindo um Sonho", em Araguaína.

Diante das informações, os agentes montaram campana nas imediações da residência e por várias horas, flagraram um intenso fluxo de usuários entrando e saindo do local para adquirir substâncias entorpecentes. Diante das evidências, os policiais civis adentraram no imóvel e, após a realização de buscas encontraram e apreenderam grande quantidade de dinheiro, drogas e balança de precisão.

Dessa maneira, Tamires foi presa em flagrante e conduzida à Central de Flagrantes de Araguaína, onde foi autuada pela prática do crime de tráfico de drogas. Logo após os procedimentos legais cabíveis, a mulher foi colocada à disposição do Poder Judiciário.

Na mesma ação, os policiais civis também efetuaram a detenção de dois homens que estavam no local portando drogas para o consumo. 

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

5

PARABÉNS!
PARABÉNS!

7

BOM
BOM

8

AMEI!
AMEI!

5

KKKK
KKKK

9

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

6

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

6

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Administração Pública

Administração pública municipal é a mais complicada das três esferas, afirmam prefeitos

Burocracia, falta de recursos, fiscalização diária e pressão social são as principais queixas dos gestores municipais

Eleições Suplementares

TRE-TO inicia a distribuição das urnas eletrônicas para as Eleições Suplementares no Tocantins

Foi iniciada nesta segunda-feira (23/4) a distribuição das urnas eletrônicas para as Eleições Suplementares, para a escolha de governador e vice-governador do Tocantins




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira