Saturday, 28 de March de 2020

JUSTIÇA


Alvorada

Polícia Civil prende no Sul do Estado homem em flagrante por tráfico de drogas

09 Dec 2019
Dennis Tavares Polícia Civil prende no Sul do Estado homem em flagrante por tráfico de drogas

A Polícia Civil, por intermédio da 13ª Central de Atendimento de Alvorada, realizou na tarde deste sábado, 7, naquele município, a prisão em flagrante do nacional L.P, 24 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Após campana no local, onde é conhecido como ponto de comercialização de drogas, os agentes de polícia plantonistas observaram L.P e outro indivíduo, na área da residência, cortando uma pedra de crack em pequenas porções e embalando-as com sacola plástica.

Ao perceberem os polícias adentrando na residência, L.P e o comparsa empreenderam fuga, sendo em perseguição capturado apenas o suspeito L.P, enquanto que o comparsa se encontra foragido, até o momento.

No local do crime, foram apreendidas 94 porções de crack, sendo 50 embaladas em saco plástico e outras 44 sem invólucro plástico. Foram apreeendidos também um estilete e lâminas de barbear que os criminosos utilizavam para fracionar a pedra de crack em pequenas doses.

Segundo o delegado plantonista da 13ª Central de Atendimento de Alvorada, Emerson Gonçalves, o suspeito L.P confessou que pretendia vender cada porção de crack pelo valor de R$ 10,00 (dez reais) para os usuários na cidade de Alvorada.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o suspeito L.P foi encaminhado para a Cadeia Pública em Gurupi, onde permanecerá à disposição da justiça.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Isolamento social estabelecido em Palmas é recomendado para evitar colapso do Sistema de Saúde

Os números deixam claro que o Sistema de Saúde não possui condição de atender a demanda, caso não seja cumprido o isolamento social, uma vez que o crescimento de números de contaminados é exponencial.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira