Sunday, 09 de August de 2020

JUSTIÇA


Ocorrência

Polícia Civil prende no Tocantins homem suspeito de feminicídio cometido no Estado do Maranhão

20 Apr 2020
Polícia Civil prende no Tocantins homem suspeito de feminicídio cometido no Estado do Maranhão

Na noite do último domingo, 19, uma ação conjunta realizada por policiais civis das Delegacias de Goiatins, Filadélfia e do município de Carolina, no Maranhão, resultou na prisão de um indivíduo suspeito de cometer feminicídio, fato ocorrido no dia 15 de abril deste ano em Carolina. De acordo com a delegada regional de Araguaína, Ana Maria Varjal, o indivíduo teria desferido vários golpes de faca em sua própria companheira e foi capturado na zona rural de Goiatins em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara única da Comarca de Carolina –MA.

Conforme a Delegada, após a prática do crime, o suspeito empreendeu fuga e passou a ser procurado pelas Polícias Civis dos dois Estados. “Obtivemos informações de que após pratica o crime, o indivíduo havia fugido para o Tocantins e, desse modo, as forças de segurança Pública do dois estados empenharam esforços para localizá-lo”, disse a Delegada.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e veio a óbito no momento em que era socorrida para o hospital em Imperatriz/MA. Após a prática. A ação policial se estendeu por vários dias na área urbana e rural de Carolina (MA) e nos municípios tocantinenses de Filadélfia; Babaçulândia, e Goiatins.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Carolina/MA, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Governo do Tocantins contrata 70 novos leitos e profissionais e amplia oferta de UTI's para enfrentar o novo Coronavírus

Novos leitos estão instalados no Hospital Oncológico de Palmas e estarão disponíveis para toda a população tocantinense

Pandemia

Tocantins registra 747 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 31.103 casos no total, destes, 19.053 pacientes estão recuperados, 11.606 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 444 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira