Wednesday, 15 de July de 2020

JUSTIÇA


Segurança

Polícia Civil prende quatro homens em flagrante por tráfico na região da Agrotins

03 Oct 2019
Polícia Civil prende quatro homens em flagrante por tráfico na região da Agrotins

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Divisão de Repressão a Narcóticos – Denarc, desarticulou na tarde desta terça-feira, 01, um ponto de distribuição de entorpecentes na região extremo-sul da Capital, próxima à região da Agrotins.  Além dos quatro homens, um adolescente também foi apreendido.

Denominada “Ciclo Notívagos”, a ação policial é ininterrupta e recorrente, visando combater locais de microtráfico em pontos de saturação mapeados na Capital. Na operação desta terça-feira, foram presos em flagrante L. S. de O. de 18 anos; L. P. D. S, de 19 anos; M. R. D. S., de 26 anos; I. R. de M, de 18 anos, além de um adolescente de 17 anos.  A suspeita é que os homens estariam ligados a uma facção de renome nacional.

Na ação policial, foram apreendidos um quilo de maconha, uma balança de precisão, quantidade de dinheiro em espécie e 400 gramas de crack avaliado em R$ 6 mil. Além dos entorpecentes, foi apreendido um rádio de frequência. Segundo o delegado Emerson Francisco de Moura, existe a suspeita de que o rádio estaria sendo utilizado copiando as frequências utilizadas pelas forças de segurança. “Por meio do disque-denúncia chegou a informação de que uma propriedade rural na região da Agrotins estaria sendo utilizada para o tráfico de drogas devido a presença de usuários na região”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, após os procedimentos cabíveis, os quatro homens foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP e o adolescente foi liberado.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 339 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 16.031 casos no total, destes, 10.049 pacientes estão recuperados, 5.711 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 271 pacientes foram a óbito.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira