Friday, 17 de August de 2018

Friday, 17 de August de 2018

JUSTIÇA


Polícia Civil

Polícia Civil prende suspeito de estuprar e engravidar criança de 11 anos no Extremo Norte do Estado

20 Apr 2018    15:22
Dennis Tavares Polícia Civil prende suspeito de estuprar e engravidar criança de 11 anos no Extremo Norte do Estado

Policiais Civis da Delegacia de Sítio Novo do Tocantins efetuaram, na manhã desta quinta-feira, (19), a prisão de Emiliano Milhomem de Sousa, de 44 anos de idade. Ele é suspeito de estuprar uma criança de 11 anos de idade e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão temporária.

Conforme o Delegado de Polícia responsável pelo caso, as investigações tiveram início após a Polícia Civil tomar conhecimento de que a menor estava grávida e foi atendida pelo Hospital Regional de Augustinópolis. Intensificando as investigações, os policiais civis descobriram que, no dia do crime, o suspeito abordou a menina quando ela saia de sua escola a convidando para dar uma volta de carro.

Segundo apontaram as investigações, a vítima aceitou a carona e Emiliano, que não tem qualquer tipo de parentesco com a vítima, foi até um local mais afastado, onde mediante violência física e grave ameaça, abusou sexualmente da menina, que acabou engravidado do indivíduo.

Com base nas informações colhidas durante o inquérito policial, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão temporária do suspeito, a qual foi concedida e cumprida na manhã desta quinta-feira. Após ser preso, Emiliano foi conduzido até a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Augustinópolis e, logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido a Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

41

PARABÉNS!
PARABÉNS!

34

BOM
BOM

29

AMEI!
AMEI!

32

KKKK
KKKK

33

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

23

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

28

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Sítio Novo Estupro

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Ataídes

Ministério Público Eleitoral impugna candidatura de Ataídes de Oliveira

Candidato ao Senado foi condenado por órgão colegiado

Ocorrência

Polícia Civil prende mais um acusado de tráfico de drogas no interior do Estado

De acordo com o Delegado José Lucas Mello, Edinei já estava sendo investigado há dois meses por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira