Saturday, 24 de August de 2019

JUSTIÇA


PC

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Porto Nacional

09 Jun 2019    14:00

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC - Núcleo de Porto Nacional), deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (6), aos mandados de prisão preventiva de dois indivíduos de inicias P. H. F. S. e H. P. N., pelo crime de homicídio na forma consumada (art. 121 do CPB), tendo como vitima Domingos Alves Ramos.

O crime ocorreu em 6 de março deste ano, no Setor Jardim Querido, em Porto Nacional, por volta das 03h30min, quando os autores chegaram à residência da vítima e o executaram com disparo de arma de fogo.

De acordo com o delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, após tomar conhecimento do fato, equipes da DEIC iniciaram as investigações e, depois de alguns dias, conseguiram desvendar a autoria do crime. Desse modo, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão dos autores.

De posse das ordens judiciais, os policiais civis intensificaram as diligências e conseguiram localizar o paradeiro dos suspeitos, os quais foram presos e conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Civil em Porto Nacional. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, P.H.F.S E H.P.N foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Para o delegado Wagner, as prisões são de grande importância porque retiram mais dois criminosos das ruas. “Ações como as efetuadas nesta quinta-feira objetivam garantir que todo cidadão possa desfrutar de seus direitos básicos sem temer por sua integridade física ou patrimônio”, ressaltou o delegado.

COMPARTILHE:


Confira também:


Tocantins

Quatro estados pedem ajuda das Forças Armadas para combate a incêndios

Os estados de Roraima, Rondônia, Tocantins e Pará pediram ajuda do Executivo federal para combater incêndios florestais.

Fogo na Amazônia

Presidente autoriza uso das Forças Armadas contra incêndios na Amazônia

O governo não informou o número de militares que poderão ser empregados nas ações de combate aos incêndios.



PPA

Governador Mauro Carlesse abre sétima consulta pública do PPA

Durante a abertura do evento o governador Mauro Carlesse anunciou que pretende implantar no Estado o projeto Pioneiros Pátria Amada, com foco no meio ambiente.


Saúde

Hospital Geral de Palmas opera com menor índice de ocupação da história

O novo fluxo e o planejamento estratégico na realização das cirurgias ortopédicas são resultado do comprometimento da atual gestão da Secretaria de Estado da Saúde (SES), que está regularizando e aumentando os estoques de medicamentos, materiais e insumos


Gurupi

Em Gurupi, governador Mauro Carlesse prestigia inauguração de Centro Cultural e exposição sobre ex-governador Siqueira Campos

Além do ex-governador Siqueira Campos, o evento contou com a presença de políticos e autoridades de Gurupi e região.


Campo

Secretaria da Agricultura e parceiros realizam o 3° Tecnifruti no Projeto Manuel Alves


Projeto Orelhinha

Tocantins recebe, pela segunda vez, projeto que resgata autoestima de jovens


Operação Forâneo

Polícia Civil realiza “Operação Forâneo” em Lagoa da Confusão e desarticula associação criminosa por tráfico interestadual de drogas


Audiência

Delegados de Polícia Civil do Tocantins tem audiência Pública com o Ministro Sérgio Moro


Saúde

Cirurgia bariátrica: mudanças do físico ao emocional


Operação Medusa

Polícia Civil prende 15º suspeito da Operação Medusa



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira