Wednesday, 19 de December de 2018

JUSTIÇA


Polícia Civil

Polícia Civil prende três acusados por crimes diversos em Pedro Afonso

13 Apr 2018    10:26
Dennis Tavares Polícia Civil prende três acusados por crimes diversos em Pedro Afonso

Policiais Civis da 11ª Delegacia Regional de Pedro Afonso prenderam, no final da tarde da última quarta-feira, (11), Carlos César Lima Brito, Paulo Henrique da Silva Matos e Wanderson Ferreira da Silva. Eles são acusados pela prática de crimes diversos e foram capturados, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, naquela cidade.

Conforme o Delegado Regional Wlademir Costa de Oliveira, Carlos César foi preso em razão de condenação definitiva por crime de furto qualificado. Paulo Henrique e Wanderson Ferreira respondem a processo criminal, respectivamente, por tráfico de drogas e por roubo. Os dois últimos estavam em liberdade provisória e descumpriram as medidas cautelares impostas pelo Poder Judiciário e, desta forma, tiveram as prisões preventivas decretadas.

 Os três indivíduos foram conduzidos à Central de flagrantes de Pedro Afonso e, após a realização das providências legais cabíveis, foram recolhidos a carceragem da Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

43

PARABÉNS!
PARABÉNS!

58

BOM
BOM

45

AMEI!
AMEI!

48

KKKK
KKKK

51

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

55

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

47

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Pedro Afonso Crimes

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Maria da Penha

Para a DPE-TO, Patrulha Maria da Penha é um avanço para o combate à violência contra as mulheres

Defensoria assinou Termo de Cooperação Técnica para implantação da Patrulha, que é uma demanda e defesa do Núcleo Especializado de Defesa da Mulher (Nudem) a fim de garantir que a proteção de mulheres vítimas de violência.


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira