Friday, 19 de April de 2019

JUSTIÇA


Polícia Civil

Polícia Civil prende três acusados por crimes diversos em Pedro Afonso

13 Apr 2018    10:26
Dennis Tavares Polícia Civil prende três acusados por crimes diversos em Pedro Afonso

Policiais Civis da 11ª Delegacia Regional de Pedro Afonso prenderam, no final da tarde da última quarta-feira, (11), Carlos César Lima Brito, Paulo Henrique da Silva Matos e Wanderson Ferreira da Silva. Eles são acusados pela prática de crimes diversos e foram capturados, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, naquela cidade.

Conforme o Delegado Regional Wlademir Costa de Oliveira, Carlos César foi preso em razão de condenação definitiva por crime de furto qualificado. Paulo Henrique e Wanderson Ferreira respondem a processo criminal, respectivamente, por tráfico de drogas e por roubo. Os dois últimos estavam em liberdade provisória e descumpriram as medidas cautelares impostas pelo Poder Judiciário e, desta forma, tiveram as prisões preventivas decretadas.

 Os três indivíduos foram conduzidos à Central de flagrantes de Pedro Afonso e, após a realização das providências legais cabíveis, foram recolhidos a carceragem da Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:


Confira também:


Feriado

PRF faz operação especial nas rodovias para feriado de Semana Santa

Segundo a PRF, as maiores preocupações dos agentes são com a embriaguez ao volante, o uso de cinto de segurança e do assento especial para crianças.

Recursos em Brasília

Carlesse solicita ao presidente Bolsonaro a construção da TO 500, recursos para ponte de Porto e apresenta plano de recuperação do Estado

Outro projeto estruturante importante para o Tocantins apresentado pelo Governador, foi o da revitalização do Projeto Rio Formoso, em Formoso do Araguaia. A solicitação do Governo do Tocantins é de um aporte de R$ 400 milhões.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira