Sunday, 22 de September de 2019

JUSTIÇA


DERFRVA

Polícia Civil recupera camionetes e motocicleta roubados em Palmas

17 Mar 2019    12:46    alterado em 17/03 às 12:46
Polícia Civil recupera camionetes e motocicleta roubados em Palmas

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), na tarde da última sexta-feira, 16, deram continuidade a “Operação carros de luxo”, realizando a apreensão de dois veículos de luxo em Palmas. Os dois veículos são considerados pela Polícia Civil, como carros dublês ou clonados, uma vez que tiveram suas características originais reproduzidas pela semelhança de cor e modelo.
 
Conforme o delegado Anderson Casé, após trabalho de monitoramento, policiais civis da DERFRVA localizaram e apreenderam, na Avenida Teotônio Segurado, próximo a um semáforo, um veículo, modelo Hilux, de cor prata, ano 2009. “Logo após, em continuidade as buscas, os agentes localizaram e apreenderam, próximo ao estacionamento de um shopping da capital, uma camionete Toyota, modelo Hilux, de cor prata, ano 2006/2007”, afirmou o delegado.
 
Após perícia realizada nos dois veículos, foi constatado que todos eles foram roubados, em outros estados (a primeira no estado de Pernambuco e a outra em São Paulo) e, posteriormente, foram clonados e revendidos, sendo utilizados no Estado do Tocantins.
 
Inquérito
De acordo com o delegado Anderson Casé, a equipe da DERFVA vem intensificando o combate a furtos e roubos de veículos automotores em todo o Estado do Tocantins. “ Nossos agentes estão nas ruas investigando e apreendendo veículos que foram furtados ou roubados, sendo os mesmos devolvidos aos seus respectivos e legítimos proprietários”, afirmou. Após os procedimentos, foi instaurado inquérito policial para apurar eventual crime de receptação dolosa praticado pelo condutor do primeiro veículo. Já em relação ao condutor do veículo Hilux, ano 2006/2007, foi apurado que o mesmo praticou o delito de receptação culposa, sendo encaminhado o procedimento para a Justiça.
 
Motocicleta
Também em Palmas, a Central de Atendimento da Polícia Civil/Palmas Sul recuperou em um matagal no bairro de Santa Bárbara no final da tarde do último sábado,16, uma motocicleta Yamaha Factor, furtada na noite do dia anterior no mesmo bairro. Segundo a Polícia Civil, a vítima teria deixado a motocicleta na frente de um bar e quando retornou não teria encontrado. Após os procedimentos de identificação, a motocicleta será devolvida ao seu legítimo proprietário.

COMPARTILHE:


Confira também:


CPI

DPE-TO vai informar dados de reclamações à CPI em Gurupi sobre BRK Ambiental

Comissão da Câmara de Vereadores de Gurupi solicitou apoio informativo para fundamentar relatório sobre suposta má-prestação de serviço pela BRK Ambiental

Diz Tiago Dimas

Desenvolvimento de pesquisas são imprescindíveis e cortes de bolsas do CNPq preocupam

Tiago Dimas fez questão de lembrar que neste ano mesmo o IFTO conseguiu patentear a produção do adubo em cápsula.


Araguaína

Polícia Civil realiza busca e apreensão em residência de servidores lotados na Assembleia Legislativa

De acordo com a Polícia Civil, os dois servidores residem em Araguaína e não cumprem as atividades para as quais foram nomeados.


Norte do TO

Energisa realiza troca de lâmpadas e cadastro na tarifa social em Araguaína

O caminhão permanece na cidade por 10 dias, em três bairros, levando informação e diversão, além de troca lâmpadas e cadastro na tarifa social


Operação Ruptura

Polícia Civil deflagra operação ruptura e prende vários criminosos em Araguaína


Saúde

Hospital Regional de Miracema amplia serviços e realiza cirurgia inédita


Agenda

Em Brasília, parlamentares do Tocantins buscam recursos para obras


Seu Bolso

Energisa prorroga campanha para negociação de dívidas


Premiação

Nota Quente paga R$ 10.935,88 neste sábado, 21


Saúde

Profissionais de saúde alertam sobre cuidados com as altas temperaturas na Capital



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira