Thursday, 13 de August de 2020

JUSTIÇA


Durante Pandemia

Polícia do Tocantins restituiu mais de 60% das motocicletas roubadas em Araguaína

27 Apr 2020
Polícia do Tocantins restituiu mais de 60% das motocicletas roubadas em Araguaína

Em tempos de pandemia do Coronavírus, o combate aos crimes contra o patrimônio é contínuo. Em Araguaína, na região Norte do Estado, o trabalho em conjunto realizado pela Regional da Polícia Civil do Tocantins e Polícia Militar no município está tendo saldo positivo. Segundo a delegada regional, Ana Varjal, mais de 60% das motocicletas furtadas/roubadas na cidade foram restituídas aos seus legítimos proprietários durante este período.

 

Conforme Ana Varjal, do início do mês de março até sexta-feira, 24 de abril, das 49 motocicletas roubada/furtadas, 31foram recuperadas (63%) e devolvidas ao seus devidos proprietários. A delegada afirma que as vítimas podem e devem contribuir para o sucesso do trabalho investigativo da Polícia. Segundo ela, quanto mais cedo a vítima registrar o boletim de ocorrência, mais rápido a Polícia Civil vai agir e ter condições de recuperar o bem.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 746 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 33.766 casos no total, destes, 20.584 pacientes estão recuperados, 12.700 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 482 pacientes foram a óbito.

Entrega de Casas

Residencial Jardim Vitória I: entrega oficial das chaves aos novos moradores tem início nesta quinta-feira, 13

Para evitar aglomeração, equipe da Secretaria Municipal de Habitação fará entrega das chaves a cada família de porta em porta




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira