https://global-convert.com/

singa8

https://deborahmartinfineart.com/

Singa8

singa8

92GLORY

http://vecas.org.vn/id/

https://admire.ch/vendor/

https://admire.ch/products/

singa8 login

https://tinarbuka.com/

singa8

https://villadoux-interpark.com/

https://travelzmate.com/

https://travelzmate.com/tolak-angin/

Carregando...

Ação conjunta

A prisão ocorreu em Araguaína, onde o homem se escondia na casa de parentes

-foto_20230119220934jpg.jpg

Vania Machado/Governo do Tocantins

Com mandado de prisão preventiva em aberto, um homem de 36 anos, foragido da Justiça do Distrito Federal, foi preso na tarde desta quarta-feira, 18, em Araguaína. O homem é acusado de ter cometido o crime de feminicídio há pouco mais de um mês, no dia 14 de dezembro de 2022, no bairro Araponga, em Planaltina (DF).A vítima, uma suposta namorada, foi estrangulada até a morte.

As investigações coordenadas pela Polícia Civil do DF iniciaram logo após o crime, até que os policiais localizaram o suspeito em Araguaína, escondido na casa de parentes. A partir daí acionaram a Polícia Civil do Tocantins e em uma ação conjunta entre as duas forças, o homem foi preso na tarde desta quarta-feira.

“A ação conjunta e integrada foi fundamental para o êxito da operação e para a resposta à sociedade no que se refere a um crime tão grave”, pontuou o delegado Bernardo Pinto, que participou da prisão e prestou apoio em toda a operação, fazendo a intermediação entre as equipes de Araguaína e do DF.

O agente de polícia – classe especial da PCDF, Adonias Ximenes, que é referência na investigação de homicídios, também destacou a importância do trabalho conjunto para o êxito da operação. “O trabalho de investigação se iniciou na 31ª DP de Planaltina, em seguida foi feito contato com a PCTO, cujo apoio foi fundamental para o sucesso da operação. Isso demonstra a importância da atuação conjunta das polícias judiciárias. Agentes, escrivães, delegados, enfim, todos policiais civis envolvidos foram de fundamental importância”, destacou o agente Ximenes.

A operação contou com a participação de maistrêspoliciais do DF, entre eles, o delegado Brunno Oliveira e Silva. Além da delegada regional de Araguaína, Ana Maria Varjal, e do delegado da 2ª DHPP, Adriano de Aguiar Carvalho, com suas respectivas equipes.

O preso foi conduzido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário do Estado de Goiás, que decidirá sobre o recambiamento do mesmo.

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Dentre os 24 parlamentares empossados, oito foram eleitos para seu primeiro mandato no Legislativo estadual

Mais novo estado do Brasil tem muito a celebrar, como o crescimento progressivo do PIB e o 1º lugar no ranking nacional com maior potencial de mercado

Calendário abrange pré-matrículas, transferências automáticas e rematrículas, com etapas entre dezembro de 2025 e janeiro de 2026

Fernando Maia/Secom.

A agenda se iniciou em Sampaio, com apoio ao pré-candidato a prefeito Agnom Gomes e ao vice, Victor Furlan

Evento reúne autoridades brasileiras e internacionais para discutir o mercado Halal Green

Foto: Divulgação/ Global Halal Brazil Business Forum.

Rotina mais livre traz desafios para pais e responsáveis

Rovena Rosa/Agência Brasil.
singa8

rp8888

singa8

slot demo

slot qris

singa8

rp8888

https://bertrodriguez-museum.org

https://journal.uecommercebintaro.ac.id/

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

92GLORY

http://vecas.org.vn/id/

https://admire.ch/vendor/