Sunday, 29 de March de 2020

JUSTIÇA


Destaque

Presidente do TJ elogia a Polícia Militar durante evento solene

11 Aug 2015

Nesta segunda-feira, 10, durante sessão solene com a presença do Presidente do STF, Ministro Ricardo Lewandowski, o presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargador Ronaldo Eurípedes aproveitou o momento para parabenizar e elogiar a Polícia Militar do Tocantins.

 

Ao agradecer a presença das autoridades, o desembargador abriu um parêntese na sua fala e destacou a presença do Comandante Geral da PMTO, Coronel Glauber de Oliveira Santos, que prestigiava o evento, ressaltando os resultados de uma pesquisa publicada pelo Ministério da Justiça em mídia nacional a qual ranqueia os perfis das policiais militares no país.

 

Segundo essa análise, a Polícia Militar do Tocantins está entre as quatro mais confiáveis em todo o Brasil. Para o Comandante Geral "esse resultado é fruto do caráter e boa índole do militar tocantinense, o qual expressa através do próprio trabalho e conduta sua honestidade e integridade, e isso nos enche de orgulho e satisfação. Todo o mérito é da corporação", declarou o Comandante.

 

A fala do presidente do TJ foi seguida de uma salva de palmas dos presentes para os honrosos policiais militares tocantinenses, os quais foram apontados pela própria população como os mais íntegros e confiáveis.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Covid-19: número de mortes no país sobe para 136; casos confirmados da doença aumentaram para 4.256

Em todo o mundo, o painel de monitoramento da Organização Mundial da Saúde (OMS) registra neste domingo 638.461 mil casos e 30.105 mil óbitos, em 202 países. Os Estados Unidos são o país com mais casos confirmados

Pandemia

Tocantins registra 10 casos confirmados com Covid-19

Segundo boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde são 9 casos confirmados em Palmas e 1 caso em Araguaína da Covid-19.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira