https://global-convert.com/

singa8

https://deborahmartinfineart.com/

Singa8

singa8

92GLORY

http://vecas.org.vn/id/

https://admire.ch/vendor/

https://admire.ch/products/

singa8 login

https://tinarbuka.com/

singa8

https://villadoux-interpark.com/

https://travelzmate.com/

https://travelzmate.com/tolak-angin/

Carregando...

JUSTIÇA

Ele foi detido na manhã de sábado por violar tornozeleira eletrônica

© Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil/Arquivo

O julgamento começou às 8h desta segunda-feira (24) em sessão virtual extraordinária na Primeira Turma.

Os ministros Alexandre de Moraes, Flávio Dino e Cristiano Zanin votaram por manter a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro, que está encarcerado em uma sala da Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília, desde sábado (22). 

O julgamento começou às 8h desta segunda-feira (24) em sessão virtual extraordinária na Primeira Turma. A ministra Cármen Lúcia, que completa o colegiado, tem até as 20h para votar. 

Bolsonaro foi preso na manhã de sábado, após ter tentado violar sua tornozeleira eletrônica com um ferro de solda. Em audiência de custódia, o ex-presidente confessou o ato e alegou “paranoia” causada por medicamentos. 

Na decisão em que determinou a prisão preventiva, Moraes também citou uma vigília convocada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente, a ser realizada por apoiadores em frente ao condomínio em que Bolsonaro se encontrava em prisão domiciliar, no bairro do Jardim Botânico, em Brasília.

“A informação constata a intenção do condenado de romper a tornozeleira eletrônica para garantir êxito em sua fuga, facilitada pela confusão causada pela manifestação convocada por seu filho”, escreveu o ministro. Ele disse ter decretado a prisão preventiva para “garantir a aplicação da lei penal”.

 

Felipe Pontes – repórter da Agência Brasil.

Relacionados

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Além dos filmes que disputam a estatueta mais desejada do mundo artístico, a programação conta com sessões comentadas, bate-papos e exposição de cartazes dos filmes

Na solenidade de abertura, o parlamentar frisou o trabalho em conjunto com o Governo do Tocantins pelo fortalecimento do Agro.

O governador Wanderlei Barbosa sempre manteve uma postura de estadista, fazendo questão de diferenciar a política partidária das suas obrigações administrativas, trabalhando com todos os prefeitos independente da sua coloração partidária

Ação coordenada pelo Ministério da Igualdade Racial e pela Secretaria-Geral da Presidência da República vai percorrer todas as capitais do Brasil

A prefeita Josi Nunes destacou a importância do encontro para o presente e futuro de Gurupi

Governador entregará 423 títulos residenciais e equipamentos tecnológicos do Programa “TÔ Ligado” e participará da reinauguração do Ginásio Poliesportivo Noroeste

singa8

rp8888

singa8

slot demo

slot qris

singa8

rp8888

https://bertrodriguez-museum.org

https://journal.uecommercebintaro.ac.id/

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

92GLORY

http://vecas.org.vn/id/

https://admire.ch/vendor/