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31/05/2020

Procon Tocantins cobra de concessionárias de água e energia, canais de atendimentos eficientes

Devido a pandemia e a suspensão do atendimento presencial ao público, foi necessário a adaptação do atendimento online. Mas mesmos com as as mudanças, o consumidor não pode deixar de ter sua demanda atendida.

Para garantir que osconsumidores tenham acesso aos canais de atendimentos e que não sejamprejudicados durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) o ProconTocantins, notificou as concessionárias de água e energia nesta quinta-feira,28.

 

Na notificação oórgão de defesa do consumidor, solicitou que a BRK Ambiental, Hidro ForteSaneamento, Sannorte Saneamento Ambiental e Energisa a disponibilização decanais eletrônicos e telefônicos adequados, eficientes, seguros e contínuospara atendimento dos consumidores tocantinenses. A Agência Tocantinense deSaneamento (ATS) também foi notificada.

 

O superintendente doProcon Tocantins, Walter Viana, explicou que devido a pandemia e a suspensão doatendimento presencial ao público, foi necessário a adaptação do atendimento online.Mas mesmo com as as mudanças, o consumidor não pode deixar de ter sua demandaatendida.

 

“Estes são serviçosconsiderados essenciais e neste período que estamos na luta contra a Covid-19principalmente. Todas as notificadas precisam garantir as respostas dasdemandas registradas em tempo célere e razoável”, explicou Viana.

 

Em caso de denúncias o consumidor deve entrar emcontato por meio do Disque 151 ou utilizar o Whats Denúncia 99216-6840. Paraformalizar a reclamação, o mesmo pode entrar no site www.procon.to.gov.bre clicar no banner Façasua Reclamação aqui, preencher todos os campos e anexar os documentossolicitados.   
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