Sunday, 22 de September de 2019

JUSTIÇA


Delegacias Especializadas

Secretário da Segurança Pública visita unidades em Araguaína e entrega camionete para Complexo

01 Sep 2019    10:09    alterado em 01/09 às 10:09
Secretário da Segurança Pública visita unidades em Araguaína e entrega camionete para Complexo

Com nova identidade visual e já seguindo a padronização nacional, o complexo de Delegacias Especializadas de Araguaína e a Central de Atendimento da Polícia Civil receberam nesta sexta-feira, 30, a visita do secretário da Segurança Pública, Cristiano Sampaio. Na oportunidade, além da fachada nova, o Complexo recebeu uma camionete zero quilômetro para auxiliar nos trabalhos desenvolvidos pelas delegacias em Araguaína e municípios circunvizinhos. O veículo foi entregue pelo secretário Cristiano Sampaio ao titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC Norte), José Anchieta de Menezes Filho.

Ainda em Araguaína, o secretário manteve uma reunião de trabalho com todos os servidores da Pasta e participou do encerramento das atividades da Academia Itinerante da Escola Superior de Polícia (Espol), cuja semana de capacitação, iniciada na última segunda-feira, 26, foi concluída hoje. Antes, porém, o secretário visitou no hospital o  papiloscopista Renedy de Mota Macedo, servidor da cidade de Tocantinópolis.

Renedy sofreu na manhã desta sexta-feira, 30, um disparo acidental durante o manejo da própria arma. O projétil atingiu a perna do servidor, que ainda no local recebeu os primeiros socorros de enfermeiros e técnicos de enfermagem da SSP.  Em seguida, ele foi encaminhado consciente pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional de Araguaína. O servidor passa bem, está fora do risco de morte e está recebendo toda assistência da SSP.

COMPARTILHE:


Confira também:


Assembleia

Deputados debatem novo projeto do marco regulatório do saneamento básico

A audiência contou também com a presença de Juliana Marques, presidente da Agência Tocantinense de Regulação (ATR), e Thadeu Pinto, presidente da BRK.

CPI

DPE-TO vai informar dados de reclamações à CPI em Gurupi sobre BRK Ambiental

Comissão da Câmara de Vereadores de Gurupi solicitou apoio informativo para fundamentar relatório sobre suposta má-prestação de serviço pela BRK Ambiental




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira