Friday, 14 de August de 2020

JUSTIÇA


Interior

Suspeito de estelionato é preso pela Polícia Civil em Lagoa da Confusão

27 Jul 2019
Suspeito de estelionato é preso pela Polícia Civil em Lagoa da Confusão

Na manhã desta sexta-feira (26), a Polícia Civil do Estado do Tocantins deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de um indivíduo de iniciais E. C. V, vulgo “Grilo”, de 34 anos, pela suposta prática do crime de estelionato contra três vítimas, em Caseara, no ano de 2014, pelo qual é réu em processo criminal na Comarca de Araguacema. A ação foi deflagradas pelas unidades da Polícia Civil de Caseara e  Lagoa da Confusão.

De acordo com o delegado Antônio Onofre Oliveira da Silva Filho, as investigações da DPC de Caseara apontaram que Grilo estava escondido na cidade de Lagoa da Confusão e, desse modo, uma equipe de policiais civis daquela cidade efetuou a captura do indivíduo. Ainda segundo o delegado, E.C.V possui uma extensa ficha criminal e havia saído da prisão há apenas dois meses.

Depois de ser preso, o indivíduo foi conduzido à sede da Delegacia de Lagoa da Confusão, e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Cadeia Publica de Cristalândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário de Araguacema.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Covid-19:Brasil tem 1,2 mil novas mortes e 60 mil novos casos

Até o momento, 2.356.640 pessoas se recuperaram da doença

Covid-19

Tocantins registra 646 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 34.409 casos no total, destes, 21.413 pacientes estão recuperados, 12.503 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 493 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira