Tuesday, 20 de October de 2020

JUSTIÇA


Ocorrência

Suspeitos de praticar crimes diversos são presos pela Polícia Civil em Palmas

07 Nov 2019
Suspeitos de praticar crimes diversos são presos pela Polícia Civil em Palmas

Policiais Civis da 5ª Delegacia de Polícia de Palmas, coordenados pelo delegado Marivan Silva Sousa, efetuaram na tarde desta terça-feira, 5, as prisões de dois indivíduos suspeitos pela prática de crimes diversos na Capital.  Conforme o delegado, a mulher de iniciais A. S. C foi presa em flagrante pela prática do crime de receptação. Em seguida, outra equipe da 5ª DPC efetuou a captura do indivíduo de iniciais M. R. M., mediante cumprimento a mandado de prisão.


Ainda segundo o delegado, a ação que resultou nas prisões foi deflagrada depois que policiais civis da 5ºDPC receberam informação de um possível crime de tráfico de drogas ocorrendo no interior da casa de A. S. C., no setor Vale do Sol, Palmas. De posse destas informações, os agentes se dirigiram ao local quando visualizaram uma motocicleta roubada no último dia 4 de novembro na cidade de Paraíso do Tocantins, a qual estava escondida na casa da mulher presa. Ainda no decorrer dos trabalhos de buscas foi encontrado um celular também roubado na cidade de Paraíso do Tocantins no dia 03.11.2019.


As investigações da Polícia Civil apontaram que tais roubos teriam sido cometidos, em tese, por M. R. M. que também foi abordado quando se encontrava no interior da casa de A.S.C, motivo pelo qual ambos foram conduzidos a Delegacia da 5º DPC.


Desse modo, os dois indivíduos foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil da região sul de Palmas, onde a mulher foi autuada em flagrante por receptação. Na ocasião, foi dado cumprimento a mandado de prisão em desfavor de M.  R. M. oriundo da 2º Vara Criminal da Comarca de Paraíso do Tocantins, por condenação por crime de roubo, além disso, ele responderá também pelo crimes de roubo referentes aos objetos ocultados  na casa de A.S.C.


Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, a mulher foi recolhida a Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. O indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:


Confira também:


Ocorrência

Ação da Polícia Civil resulta na libertação de refém e na prisão de cinco homens, incluindo um policial civil aposentado do Maranhão

Mulher foi mantida refém desde o último sábado e era ameaçada de morte por conta suposta dívida contraída pelo marido.

Tocantins

Governo do Tocantins moderniza unidades de atendimento do É Pra Já

Através da capacitação dos servidores e melhorias na infraestrutura, as Unidades garantem atendimento de qualidade aos cidadãos


Palmas

Eli Borges se reúne com produtores rurais onde apresenta suas propostas para gerar cerca de 3 mil empregos no campo

Eli Borges vai buscar mecanismos para fomentar a instalação de agroindústrias; fortalecer o projeto de criação de peixe em cativeiro; atrair indústrias para processamento do pescado; e perfurar poços artesianos para os produtores que enfrentam a falta d’ág


Palmas

Cinthia Ribeiro diz que som ambiente com voz e violão está liberado em Palmas, sem aglomeração

Com o entendimento sobre a liberação do som ambiente, mas desde que não ocorra aglomeração, a Prefeita Cinthia frisou: “em nenhum momento proibimos o som ambiente, mas os shows e aglomerações sim"


Eleições 2020

Alan Barbiero ressalta implantação da UFT e reforça compromisso com a educação


Ruth Almeida

História da chef Ruth Almeida é contada em festival de gastronomia no Maranhão


Agentes

Para ampliar as ações de proteção ambiental, Cinthia promete concurso para Agentes de Fiscalização


Palmas

Joseph Madeira se reúne com músicos impedidos de trabalhar pela Prefeitura


IPTU

IPTU de 2021 em Palmas não terá aumento e taxa para eventos será suspensa, garante Cinthia


Estado

Governo do Tocantins promove reuniões on-line para orientações aos municípios



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira