Monday, 30 de November de 2020

JUSTIÇA


Ocorrência

Suspeitos de tráfico de drogas e homicídios morrem em confronto com as Forças de Segurança em Palmas

22 Nov 2019
Suspeitos de tráfico de drogas e homicídios morrem em confronto com as Forças de Segurança em Palmas

Uma operação conjunta da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc – Palmas) da Polícia Civil do Tocantins e da Força Tática da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, 21, no Jardim Aureny III, região sul de Palmas, resultou no cerco a dois suspeitos de tráfico de drogas e homicídios. Durante o cerco houve confronto armado. Os suspeitos foram alvejados e, após receberem socorro, vieram a óbito. Na residência, onde os homens foram cercados, foram encontradas e apreendidas armas, drogas e balanças de precisão.

A ação desta tarde atendeu à determinação do grupo misto da Secretaria de Segurança Pública e Ministério Público Estadual para investigações inerentes ao tráfico de drogas e homicídios na região de uma distribuidora de bebidas no centro de Palmas, tendo a equipe de investigadores da Denarc juntamente com os agentes de Inteligência da PM identificado os traficantes e homicidas que fomentavam a violência no local.

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Governo do Tocantins paga salários dos servidores nesta terça-feira, 1° de dezembro

Montante de R$ 189.495.186,67, valor líquido da folha do mês de novembro, estará disponível para saque ao longo do dia



Covid-19

Tocantins contabilizou 164 novos casos confirmados da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 257.890 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 81.632 casos confirmados. Destes, 74.068 pacientes estão recuperados, 6.400 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 1.164 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira