Tuesday, 20 de February de 2018

Tuesday, 20 de February de 2018

JUSTIÇA


Araguaína

Suspeitos por tráfico de drogas são presos pela Polícia Civil em Araguaína

19 Jan 2018

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Norte, em apoio à operação deflagrada pela Delegacia de Policia Civil de Ananás-TO, efetuou, na manhã desta quinta-feira, 18, o cumprimento dos mandados de prisão, bem como efetuou a prisão em flagrante de Darcy da Silva Filho e Marcos Antonio Rodrigues Sousa, pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, respectivamente.  

Conforme o delegado José Anchieta de Menezes Filho, após levantamentos realizados pela equipe de policiais civis da DEIC/Norte, foi possível identificar as residências nas quais os foragidos se escondiam, sendo uma no Setor Maracanã e outra no Setor Barros. 

Desta maneira, na manhã desta quinta, as equipes da DEIC efetuaram a prisão de Darcy, que se encontrava na região central da cidade e, logo em seguida, foram até a residência localizada no Setor Maracanã. Após buscas realizadas no imóvel, os agentes localizaram e apreenderam porções de cocaína, bem como 56 porções de maconha, todas já devidamente embaladas e prontas para serem comercializadas.

Em continuidade às diligencias, uma equipe deslocou-se até a casa de Marcos, localizada no setor barros, onde efetuaram o cumprimento do mandado de prisão e a apreensão de uma arma de fabricação artesanal, municiada com um cartucho calibre. 36, apta a efetuar disparos de arma de fogo, além de munição deflagrada e pólvora.

Vale ressaltar, que Marcos possui mandado de prisão, em aberto, expedido pelo Poder Judiciário do Pará e é considerado foragido da prisão da Comarca de Marabá-PA, desde o ano de 2014. Darcy estava com mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário do Estado do Tocantins.

Diante da situação de flagrância, os dois homens foram conduzidos até a sede da DEIC onde foram lavrados os autos de prisão em flagrante. Após os procedimentos legais cabíveis, Marcos e Darcy foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Araguaína - TO, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

3

PARABÉNS!
PARABÉNS!

4

BOM
BOM

4

AMEI!
AMEI!

0

KKKK
KKKK

3

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

3

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

2

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Resolve Palmas

Resolve Palmas inaugura a terceira unidade na Capital nesta terça-feira 20, no Shopping Capim Dourado

Mais uma unidade do Resolve Palmas será aberta na Capital nesta terça-feira, 20, às 14 horas, com sede no Capim Dourado, às 14 horas

Palmas Solar

Palmas Solar movimentou mais de R$ 2,5 milhões na Capital em dois anos

Esse valor se refere aos investimentos feitos por moradores e comerciantes de Palmas que aderiram ao programa de incentivo à geração de energia solar e que oferece incentivos fiscais aos interessados



Vicentinho

Deputado federal Vicentinho Junior esteve em Palmeirópolis e municípios do Sudeste

O deputado foi recebido com entusiasmo por populares e líderes políticos


Dimas

Ao lado de Vicentinho Alves, Dimas recebe respaldo total do prefeito de Wanderlândia

Encontro realizado na manhã do último sábado, 17, também contou com a presença de vereadores e lideranças políticas da região


Rio de Janeiro

Intervenção no Rio de Janeiro afeta reforma da Previdência

A decisão do presidente Michel Temer de decretar intervenção na segurança pública do Rio de Janeiro afeta diretamente o andamento da reforma da Previdência (PEC 287/16), cuja votação estava prevista para a próxima semana


Amastha

Em vídeo, Amastha detalha descontos do IPTU, reforça diálogo e faz apelo a servidores


Ciência & Tecnologia

Aspectos centrais sobre TI na Gestão Institucional - Parte 7


Palmas

Amastha prestigia abertura de empreendimento que investiu meio milhão de reais em Palmas


Tocantins

Projetos sociais desenvolvidos nas unidades prisionais do Tocantins transformam vidas de detentos


Palmas

Prefeita em exercício entrega chave da cidade para presidente do Comadec


Ataídes

Em reunião com trabalhadores rurais, Ataídes concluiu programação no Bico do Papagaio, nessa quinta



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira