Friday, 22 de February de 2019

JUSTIÇA


Interior

Visitante é flagrada tentando entrar com drogas na Cadeia Pública de Colinas

14 Jan 2019    12:05    alterado em 14/01 às 12:05
Visitante é flagrada tentando entrar com drogas na Cadeia Pública de Colinas

Uma mulher identificada como Maria Suely de Oliveira Marinho, 35 anos, foi flagrada na manhã desta sexta-feira, 11, tentando entrar na Cadeia Pública de Colinas do Tocantins com droga introduzida em suas partes íntimas. Os agentes que estavam de plantão deram voz de prisão à mulher que estava na cadeia para visitar o seu esposo, Paulo Ricardo Leite Marinho, e a conduziram à Central de Atendimento da Policia Civil.

Os agentes da unidade haviam recebido a informação de que Maria Suely de Oliveira Marinho traficava e com isso ficaram atentos ao comportamento da mulher que estava bastante nervosa durante o procedimento de revista. Somando isso as suspeitas já existentes, a conduziram ao Hospital Municipal da cidade onde foi realizado um exame de raio-X que confirmou a presença de ilícito.

Após a confirmação, os agentes deram voz de prisão à mulher e a conduziram à Central de Atendimento da Polícia Civil do município e foi instaurado Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) em desfavor do companheiro da visitante, Paulo Ricardo Leite Marinho, para apuração mais detalhadamente o ocorrido.

“Prevenir a entrada de entorpecentes na unidade é um trabalho que fazemos cotidianamente e como não fazemos revista vexatória essa ação é um pouco mais complexa e depende da inteligência e da dedicação dos servidores para conseguir realizar flagrantes como esse. Por isso parabenizo a minha equipe pelo trabalho”, disse o diretor da cadeia, Silvestre Boaventura.

Ato recorrente
A direção da unidade informou que a mesma visitante já havia sido presa em flagrante no ano de 2015 por tentar entrar com entorpecentes na mesma unidade prisional.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

O que você precisa saber para se prevenir da dengue, zika e chikungunya

Os casos prováveis de doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti dispararam no Tocantins. O monitoramento realizado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), apontou, em 2019, um aumento de 1.657,7% (3.867) dos casos de dengue, zika e chikungunya em

Presidente

Léo Barbosa é eleito presidente do Bloco Brasileiro da União de Parlamentares Sul-Americanos

Ao final do evento foram homenageados o vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS), o ex-presidente do bloco, Rodrigo Minotto (PDT) e o ex-prefeito de Chapecó, Milton Sander (póstuma), um dos fundadores da UPM.


Defesa do Comércio

Diogo Fernandes lidera Frente Parlamentar em defesa do comércio

A justificativa para criação da Frente reside no fato da população palmense ser dependente dos órgãos públicos, uma vez que a administração governamental é a maior empregadora do município.


Impasse

Defensor Público atende chacareiros envolvidos em conflito agrário que perdura quase 30 anos

Área tem decisão para reintegração de posse, mas moradores alegam que adquiriram as terras e não foram ouvidos pela Justiça


TO-040

Governo vai reconstruir TO-040 entre Dianópolis e divisa com Goiás


Saúde

Governo institui Câmara Setorial para agilizar compra de materiais e remédios na área da Saúde


AL Tocantins

Deputados aprovam projetos do Ministério Público, TJ e Defensoria Pública


Opções no Tocantins

Programe-se: 5 opções para curtir o carnaval no Tocantins


Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira