Saturday, 17 de August de 2019

OPINIÃO


Palmas

Fecomércio se reúne com representante da Expresso Miracema em busca de soluções de problemas que afetam usuários e empresas

11 Aug 2019    00:52    alterado em 11/08 às 00:52
Fecomércio se reúne com representante da Expresso Miracema em busca de soluções de problemas que afetam usuários e empresas

Com o intuito de promover um bate-papo e apresentar as demandas ouvidas pelas empresas que estão próximas a Estação Apinajé, o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, recebeu o proprietário da empresa Expresso Miracema, Antonio dos Santos conhecido como Toinho da Miracema, na obra da nova sede da Fecomércio que está localizada na proximidade da estação.

O objetivo desta reunião é de mobilizar as organizações públicas e privadas para que haja uma união de forças em prol da melhoria desta estação que recebe um alto volume de usuários diariamente.

Durante o encontro foram apresentadas as demandas elencadas pelos empresários da região, como segurança, limpeza pública e iluminação, comércio ilegal e falta de vagas de estacionamento, além de apontamentos feitos pela própria equipe que acompanha a obra e que percebeu algumas necessidades em infraestrutura e conforto para usuários (como sanitários e abrigo contra o sol).

Toinho explicou que já conhece essas necessidades e que sua empresa também sente os impactos da falta de infraestrutura, por isso vê com bons olhos a união da classe empresarial.

Já o presidente do Sistema Fecomércio, Itelvino Pisoni, explica que é necessária uma atenção maior com esta região. “Com a obra da nova sede próximo a Apinajé, nós percebemos que a região necessita de algumas melhorias e que é possível a realização de mudanças na infraestrutura que possibilitem isso. A intenção é que haja a união de todos nós que estamos próximos a esta estação para que consigamos um melhor resultado, oportunizando assim as próprias empresas e aos usuários uma nova realidade”.

O presidente disse ainda que já buscou a prefeitura. “Nós visitamos a Prefeita Cinthia Ribeiro que se mostrou estar aberta a um estudo para essas mudanças que irão melhorar a vida dos palmenses. Além disso, ela tem sido uma grande parceira do Sistema Fecomércio, então acreditamos, que com muito diálogo, seja possível construirmos juntos uma solução adequada”, ressaltou.

COMPARTILHE:


Confira também:


Brasília

PGR pede acesso a inquérito sobre investigação do caso Marielle

Raquel Dodge vai analisar pedido de federalização

Jalapão

Carlesse apresenta o Jalapão ao Ministro do Turismo e solicita parceria para melhorar infraestrutura

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, e o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, estiveram na manhã desta sexta-feira, 16, visitando a região do Jalapão. Durante a visita, além de conhecer os principais pontos atrativos e serviços ofer




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira