Saturday, 16 de February de 2019

OPINIÃO


Hospital de Amor

Festival do Colégio Dom Alano reúne atrações e arrecada fundos para o Hospital de Amor de Palmas

12 Dec 2018    11:26
Divulgação Festival do Colégio Dom Alano reúne atrações e arrecada fundos para o Hospital de Amor de Palmas

Estudantes do Colégio Estadual Dom Alano Marie Du Noday, de Palmas, organizam, para a próxima sexta-feira,  14, o Festival de Amor. A ação reunirá atrações musicais visando arrecadar fundos para serem doados ao Hospital de Amor, que será construído na capital para tratamento do câncer. O evento terá início às 19h30, na escola.

A atividade faz parte do Projeto Político Pedagógico (PPP) da unidade escolar e será realizada por estudantes e equipe escolar. A entrada custa R$ 5, e a ação contará com 14 atrações entre estudantes e bandas de Palmas que se voluntariaram.

Givanildo Ferreira, diretor da escola, explicou como a ideia aconteceu. “O projeto surgiu com o planejamento da equipe no começo do ano. Pensando em ajudar o Hospital de Amor, solicitamos cofrinhos para juntarmos moedas e doarmos. Daí a professora Regina Assunção teve a ideia de culminar a ação com este evento maior”, pontuou.

Já o estudante Herik Daniel, do Grêmio Estudantil da escola, disse que é importante ajudar e pensar no próximo. “O hospital irá beneficiar muitas pessoas, nós podemos também contribuir para a melhoria da saúde no nosso país, ajudando como podemos. O Festival será um exemplo de solidariedade que devemos praticar sempre”, finalizou.

No Festival, haverá venda de alimentos e refrigerantes, além de um bazar beneficente. Toda a renda arrecadada será destinada para o Hospital de Amor.

Hospital de Amor

O Hospital de Amor é uma unidade do Hospital do Câncer de Barretos no Tocantins. A unidade está sendo construída na quadra 1101 Sul, de Palmas.

COMPARTILHE:


Confira também:

Crônica
O TEMPO

Porto Nacional

Travessia do Rio Tocantins com voadeiras inicia nesta sexta em Porto Nacional

A ponte continua aberta para pedestres, ciclistas, motociclistas e veículos de urgência e emergência. Técnicos atuam na realização da inspeção da estrutura. Os dados coletados embasará o relatório sobre as condições da via.

CPI do PreviPalmas

Líderes dos blocos, Freitas e Negreiros, indicaram novos membros da CPI do PreviPalmas

A indicação de pelo menos três novos membros é necessária, visto que o ex-presidente da Comissão, Júnior Geo (PROS), e o ex-membro Léo Barbosa (SD), foram eleitos deputados estaduais.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira