Friday, 22 de February de 2019

OPINIÃO


Plansaúde

Nova administradora do Plansaúde realiza treinamento com prestadores

05 Sep 2018    14:24

A nova empresa responsável pela administração do Plansaúde, Infoway, realiza, nesta quarta-feira, 5, treinamento para todos os prestadores credenciados com o plano, no auditório do hotel Turim, no centro de Palmas. A partir desta sexta-feira, 7, os usuários do Plansaúde serão atendidos pela nova administradora.

 

No primeiro momento, a meta é capacitar todos os prestadores com a operacionalização do novo sistema, o IHealth, que será a principal ferramenta tecnológica de trabalho disponibilizada para o desenvolvimento de todos os procedimentos médicos, como agendamentos de consultas, exames, atendimentos de urgência e internações, entre outros. Por meio do sistema, os prestadores têm acesso a todos os dados dos beneficiários, necessários para a realização do atendimento e, ainda, podem ser acompanhados os atendimentos e os procedimentos realizados.

 

Para os prestadores que não tiveram como participar do treinamento desta quarta, serão abertas, nesta quinta-feira, 6,  duas novas turmas no período da tarde, no mesmo local. Também serão disponibilizados vídeos tutorias, que vão esclarecer todas as dúvidas que possam surgir com o decorrer dos atendimentos. Também está disponível o canal de relacionamento pelo 0800 042 0382, no qual o prestador terá todo apoio para o manuseio do sistema.

 

Segundo Francisco Júnior, representante da Infoway no Tocantins, a comunicação do usuário com a empresa, também pelo 0800 042 0382, estará disponível a partir desta quarta-feira, para que possam ser esclarecidas quaisquer dúvidas em relação à rede credenciada. “Toda a compatibilidade de acesso ao atendimento está garantida, inclusive os serviços de urgência e emergência”, concluiu.

 

A Secretaria de Estado da Administração (Secad) reforça que está empenhada em realizar esse processo de transição como o menor impacto possível para os usuários, a fim de que a transição ocorra sem descontinuidade dos serviços ora contratados, como acesso a consultas, exames, internações eletivas e urgências, bem como as futuras operações.

COMPARTILHE:


Confira também:

Crônica
O TEMPO

Restituição de Milhões

Estado pode ter que restituir ao Município de Palmas centenas de milhões de reais recebidos na época da construção da capital

O processo tramita sob o número 5001566-62.2002.827.2729, na 1ª Vara da Fazenda e Registros Públicos de Palmas.

TO-040

Governo vai reconstruir TO-040 entre Dianópolis e divisa com Goiás

A obra faz parte da nova fase do contrato de financiamento para o Estado pelo Banco Mundial, em um montante em torno de R$ 500 milhões, que prevê outras metas e estratégias para o Projeto de Desenvolvimento Integrado e Sustentável (PDRIS) a serem cumprida


Saúde

Governo institui Câmara Setorial para agilizar compra de materiais e remédios na área da Saúde

Conforme o decreto, a Câmara de Acompanhamento de Ações e Serviços de Saúde se reunirá em sessões semanais, não sendo seus membros remunerados para a função.


AL Tocantins

Deputados aprovam projetos do Ministério Público, TJ e Defensoria Pública

A Assembleia vai lançar um aplicativo de acesso às leis estaduais e criar uma comissão para acompanhar temas ligados a indígenas e quilombolas.


Opções no Tocantins

Programe-se: 5 opções para curtir o carnaval no Tocantins


Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade


AL

Deputado Jair Farias destaca projetos de industrialização e geração de empregos como prioridades para desenvolver o Estado


Campo

Paulo Carneiro recebe em seu gabinete o presidente da APROSOJA Tocantins


Região Central

Presidente da Adetuc e prefeito de Porto Nacional discutem projetos para a temporada de praia 2019



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira