Wednesday, 24 de April de 2019

OPINIÃO


Saúde

Obras do Hospital Geral de Gurupi prosseguem e prédios começam a receber cobertura

14 Sep 2018    13:29
Divulgação Obras do Hospital Geral de Gurupi prosseguem e prédios começam a receber cobertura

O Hospital Geral de Gurupi (HGG) segue com suas obras em execução, desde que foram retomadas na gestão do Governador Mauro Carlesse (PHS). Nesta semana, os prédios já começaram a receber a cobertura do telhado. Nos próximos dias, os trabalhos da primeira etapa devem ganhar ainda mais reforço com a conclusão da reprogramação do projeto da obra junto à Caixa Econômica Federal (CEF).


As obras tiveram início no ano de 2013, mas foram interrompidas pela gestão anterior do Estado em agosto de 2016. Ao assumir o Governo do Tocantins, Carlesse determinou o retorno das obras e começou a agilizar toda a parte burocrática que envolvia a liberação dos recursos junto à Caixa.


O HGG será uma unidade de porte III de alta complexidade e atenderá toda a região Macro Sul do Tocantins. “O Hospital Geral de Gurupi é muito importante, para a região sul do Tocantins. É importante também que essa unidade vai atender com mais abrangência a parte de alta complexidade que, em parte, já é atendida pelo Hospital Regional de Gurupi”, disse o Governador Mauro Carlesse.

COMPARTILHE:


Confira também:


Consórcio da Amazônia Legal

Em Consórcio da Amazônia Legal, governador Carlesse propõe atuação conjunta das bancadas em prol dos Estados

Após fala de Carlesse, foi aprovada reunião conjunta com as bancadas e Palmas como sede da próxima reunião do Consórcio


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira