Wednesday, 08 de April de 2020

OPINIÃO


Pandemia

Prefeita de Palmas confirma primeiro caso de coronavírus na Capital

18 Mar 2020
Prefeita de Palmas confirma primeiro caso de coronavírus na Capital

A prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro acaba de confirmar o primeiro caso de coronavírus da capital. De acordo com a prefeita, o paciente não havia apresentado nenhum sintoma grave e não procurou o sistema público de saúde. Ele "realizou exame em laboratório particular e já confirmou o resultado positivo".

A prefeita Cinthia envia um recado para a população: "Peço, com muito respeito, a população que atendam as medidas preventivas de isolamento social evitando a disseminação do Covid-19".

Ainda de acordo com a prefeita, a Prefeitura irá divulgar um decreto com medidas ainda mais extremas para conter o avanço do Coranavirus.

Por fim, a prefeita diz que é muito importante que todos entendam e colaborem, "somos uma rede e dependemos uns dos outros. Não menosprezem as orientações, não estamos em FÉRIAS. É uma questão de responsabilidade social, de cuidado e amor por sua vida e pela vida dos outros. Vamos vencer isso juntos!".

COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Fiocruz registra o exato momento da infecção do novo coronavírus em célula

Registro em microscopia eletrônica de transmissão, inédito no Brasil, foi produzido durante estudo sobre replicação viral


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira