Friday, 13 de December de 2019

OPINIÃO


Ponto de vista

Viagens comporatilhadas são nova tendência; saiba mais informações

03 Jan 2019
Viagens comporatilhadas são nova tendência; saiba mais informações

Por Rafael Rápres
Redes sociais: @rapres
Telefone: +55(63) 9 8117-1300

A temática de viajar é para muitos a  necessidade de lavar a alma, conduzindo  a novas experiências e assim ampliando horizontes para vida pessoal, além de ser uma ponte de ideias. Contudo uma boa mescla destes objetivos aventureiros, são as viagens compartilhadas entre amigos ou familiares.

A cada ano a tendência de viajar acompanhado é relativamente um atrativos para muitos, além de reduzir custos, a escolha com quem viajar traz momentos inesquecíveis e histórias diversificadas. A escolha de viajar com amigos ou familiares e uma decisão muito pensada, pois nem sempre isso comprova como algo agradável, as diferenças de temperamento emocional podem ser a melhor escolha para observar se a execução do plano de viagem vai ser agradável ou não.

As diferenças iniciam pela escolha, que são:
Viagem familiar - Geralmente sabe o que você gosta  e faz companhia em todos os passeios possíveis pelos parâmetros de união e neste caso sofrem e alegrar-se juntos. Mas nem tudo são flores e podem ser bastantes invasivas quanto as saídas para baladas e bares, além de querer uma maior regulação de rotinas para onde  pretende ir, obviamente que essa é uma linguagem superficial, mas comum entre as famílias.

Viagem entre amigos -  Mostra as relações emocionais com questão bem heterogêneas e imprevisíveis, contudo quando bem dialogadas as ações de liberdade de escolha e roteiros, podem se subdividir para não gerar incômodos. E para isso acontecer, a necessidade de definir o grupo a qual vai dividir o processo cultural, por mais que queira seguir a regra do roteiro, a volatilidade da mudança pode ser repentina, as discussões provavelmente podem acontecer e serão inevitáveis, mas se os laços de amizade forem fortes a contribuição final é excelente.

A roupagem destes processos de viagens compartilhadas são em suma, a de escolha. Muitos decidem que é necessário a companhia da família para certos períodos onde usufruem de situações memoráveis, que servem de enredo para histórias do seio familiar. Já para outros o horizonte e maior,  e a ordem pode ser invertida tendo assim os amigos de longa data a confiança e liberdade que seria privados em certos conceitos familiares.

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Saque complementar do FGTS será liberado no próximo dia 20

Medida vale para contas com saldo de até um salário mínimo

Recursos

ATM pede celeridade em execução de obras do empréstimo e diz que há pouca informação sobre contratação

Presidente da ATM e prefeitos participam da solenidade de assinatura do protocolo entre Estado e Caixa e sentem falta de detalhes operacionais de execução das obras nos Municípios



Teatro

Grupo de teatro aborda temática do suicídio em espetáculo teatral para estudantes de escola pública em Taquaruçu

Para o cenário do espetáculo, são utilizados andaimes para reproduzir não apenas ambientes, como também os esforços físicos e psicológicos dos personagens.


Palmas

Sessão de encerramento do ano legislativo é marcada por reflexões e agradecimentos

Também usaram a tribuna durante a sessão com os mesmos propósitos, os vereadores Folha Filho (PSD), Diogo Fernandes (PSD), Irmão Jairo (PSL), Adão Índio (Cidadania), Milton Neris (Progressistas), Moisemar Marinho (PDT), Jucelino Rodrigues (PSC), Tiago Andr


Disparidade

Pesquisa do Procon Tocantins aponta variação de até 177% nos produtos da ceia de natal

Ao todo, 80 produtos foram pesquisados, entre eles entre carnes, azeites, bombons, farofas prontas, frutas, bebidas e panetones.


Indústria

Governador Mauro Carlesse recebe empresários do ramo ótico da Kenerson


Câmara aprova emenda de Tiago Dimas e garante poderes para municípios licenciarem serviço de saneamento


Tocantínia

Polícia Civil deflagra operação Risca Faca e prende suspeito por tentativa de homicídio no interior do Estado


Palmas

LDO é aprovada em sessão extraordiária. Orçamento ultrapassa R$1,3 bilhões


Pedro Afonso

Polícia Civil recupera 32 cabeças de gado furtadas na cidade no último fim de semana


Ação

TIM é a primeira operadora a ser nomeada empresa Pró-Ética pela Controladoria-Geral da União



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira